MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

INN - MESMO CERTO, FHHC ERRA !

helvio romeroFHC considera culto a Joaquim Barbosa como sinal de que o país ainda espera por um salvadorFHC considera culto a Joaquim Barbosa como sinal de que o país ainda espera por um salvador


INN - ELE DIZ "JB NÃO TEM TRAQUEJO PRA PRESIDENTE " , É CORRETO SE ACRESCENTAR : NEM DO SUPREMO !

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, “não tem traquejo” para ocupara a Presidência da República na hipótese de o ministro decidir se candidatar ao Planalto. Para FHC, Barbosa não possui as características necessárias para liderar o País e sugeriu que seria “mais positivo” se ele eventualmente se candidatasse ao Senado ou à Vice-Presidência.

Barbosa já negou que tenha intenção de se lançar candidato à Presidência em 2014, mas não descarta disputar uma eleição futuramente. Ele admite se aposentar antes do limite legal de 70 anos e seu nome costuma ser incluído em cenários de pesquisas de intenção de voto. O ministro ganhou projeção ao relatar o processo do mensalão. Por ser magistrado, conforme a legislação eleitoral, Barbosa possui um prazo diferente para se filiar a um partido político e disputar um cargo eletivo - ele pode fazer isso até seis meses antes do pleito, ou seja até abril do ano que vem.

“Ele não tem o traquejo, treinamento para isso (ser presidente). Uma coisa é fazer carreira de juiz. Outra coisa é ter capacidade de liderar um País. Eu não creio que ele tenha as características necessárias para conduzir o Brasil de maneira a não provocar grandes crises no País”, afirmou FHC em entrevista ao programa Manhattan Connection, da Globonews, na noite de domingol.

CONTINUE LENDO :
http://tribunadonorte.com.br/noticia/fhc-nao-ve-barbosa-como-lider/270657

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP