MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tatuí e Região - Entrada da cidade de Tatuí será revitalizada

Avenida Pompeo Reali será revitalizada
Projeto técnico para “nova entrada” da cidade será concluído esta semana

Um dos principais acessos do município será totalmente revitalizado. A recuperação da Avenida Pompeo Reali, que vem sendo planejada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, receberá investimentos de R$ 425 mil, através de emenda proposta pelo deputado estadual, Carlos Cézar. A notícia foi confirmada pelo parlamentar em recente visita a Tatuí, no mês de agosto, e o projeto técnico deve ser concluído ainda esta semana.
Carlos Cézar, que é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi recebido pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu. Depois, acompanhado pelo bispo Nilto Alves, e pelo vereador Valdeci Antônio Proença, foi conhecer o projeto e visitou a própria avenida que receberá o aporte de recursos. “É sempre bom contar com deputados da região, interessados e comprometidos com o futuro de Tatuí. Trata-se de uma obra estrutural importante que irá melhorar o trânsito, o fluxo de pedestres e dar uma nova cara a entrada da nossa cidade”, argumentou Manu.
A obra prevê recapeamento de toda extensão da avenida, reforma completa no canteiro central, novo projeto paisagístico, implantação de rotatórias e passeio, para que os pedestres não pisem na grama ou na parte arborizada e tenham ainda maior segurança na travessia, além das faixas de pedestres em formato de teclado de piano. Outra novidade prevista, em parceria com a empresa Rosa, concessionária que detém exclusividade do transporte público, é a substituição dos pontos de ônibus, que também ganharão novo formato, temática musical – além de outras surpresas.

Provisória PSB
A visita do deputado serviu também para ratificar o novo comando do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Tatuí. A sigla, que tem como principal expressão nacional o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pré-candidato à presidência da República em 2014, terá como presidente do diretório municipal, Antonio Carlos Fiuza Junior, que é diretor de Convênios da Prefeitura. Os demais membros da Executiva são: os vereadores Valdeci Antonio Proença (secretário de Finanças) e Antonio Carlos Prestes, o Toninho Pangaré (secretário Geral), além de Adilson Diniz Vaz, Alexandre Batiston Facioli, Claudete Maria da Porciúncula Fiuza e Vanusa Francisca de Lima Moreira. “O PSB é um partido de novas ideias e novas práticas de gestão, por isso estamos muito estimulados e alinhados com o mandato do prefeito Manu, que vem recuperando os cofres públicos e trazendo dinamismo e inovação para essa cidade tão importante da nossa região”, finalizou Carlos Cezar.  

Alexandre Scalise
Comunicação - Prefeitura de Tatuí

Créditos Fotos
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP