MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Energia em Cena leva cinema a céu aberto, gratuito, para Tatuí

Segue a programação do Energia em Cena em Tatuí. Com duas sessões gratuitas de cinema nacional, a sala de cinema ao ar livre viaja pelo interior de São Paulo, foi idealizada pelos cineastas Lais Bodanzky e Luiz Bolognesi, atingiu um público de 60 mil espectadores de espectadores em 2012. O Energia em Cena chega a Tatuí nos dias (24 e 25.09) com sessões gratuitas de cinema nacional. 
Energia em Cena leva cinema a céu aberto,
gratuito, para Tatuí
                                                                                                                          
Com patrocínio do Instituto Elektro, o cinema itinerante exibe
filmes nacionais nos dias 24 e 25.09 em Tatuí

O Energia em Cena, projeto idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, As Melhores Coisas do Mundo, Chega de Saudade e Uma História de Amor e Fúria), leva cinema ao ar livre e gratuito para a população. Patrocinado pelo Instituto Elektro, percorre o interior do país, exibindo filmes nacionais. O projeto visita Tatuí na terça-feira e quarta-feira (24 e 25.09).

Com uma programação voltada para toda família, exibe os filmes Peixonauta – Agente Secreto da O.S.T.R.A, Homem do Futuro, Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo e À Beira do Caminho em duas sessões diárias, às 19h00 e 20h30. O cinema possui 300 lugares. A projeção é digital em uma grande tela inflável e som stereo surround. Lançado em 2011, o Energia em Cena já passou por mais 170 cidades e atingiu um público superior a 125 mil pessoas.

Sobre o Cine Tela Brasil – Primeiro projeto de cinema itinerante criado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, o Cine Tela realizou, desde 2004, mais de 5.000 sessões gratuitas de cinema, e atingiu em 2012 a incrível marcar de um milhão de expectadores. Com a taxa de ocupação da sala em 88% - a maior do país – já exibiu 93 filmes nacionais.

Sobre o Instituto Elektro - O Instituto Elektro, foi criado em 2003, qualificado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com o objetivo de desenvolver programas e projetos sociais, em três áreas de atuação: Educação, Voluntariado e Meio Ambiente. Certificado pela ISO 9001 desde 2005, o Instituto Elektro tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento de diversas comunidades atendidas pela Elektro e do entorno da sua Sede Corporativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP