MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 20 de agosto de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Kart dos Artistas promove ação social neste sábado (24) em Goiânia

  Em parceria com Mattel, organização entregará brinquedoteca para Escola Estadual Santa Marta
 
Goiânia (GO) – Na véspera da segunda etapa do Kart dos Artistas, que chega neste domingo (25) a cidade de Goiânia (GO), na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna, a organização promove mais uma atividade de solidariedade. No sábado (24), os famosos Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique entregam às 10 horas uma brinquedoteca para Escola Estadual Santa Marta.

Acesse o credenciamento de imprensa
 
Em parceria com a Mattel, empresa responsável pelas marcas Hot Wheels e Barbie, a ação visa contribuir socialmente com o município e sua população. Ao todo, 178 crianças, de 6 a 12 anos, desfrutarão dos brinquedos. Alexandre Baldy, secretário de Indústria e Comércio de Goiás, e Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, também participam da entrega.
 
Outra ação de cunho social é em relação aos ingressos. Para assistir ao evento com as celebridades, os interessados devem trocar no dia e na bilheteria do evento 2 kg de arroz ou feijão por uma entrada de arquibancada. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes de Goiânia.
 
A segunda etapa do Kart dos Artistas contará com Caio Castro, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Emílio Orciollo Netto, Rodrigo Andrade, Fábio Villa Verde, Luigi Baricelli, Marco Pigossi, Rafael Cardoso, Ricky Tavares, Fernanda Pontes, Marcela Barrozo, Regiane Cesnique, Aimée Madureira, Mário Yamasaki e Maurício Manieri.
 
Esta é a primeira temporada do Kart dos Artistas, evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, que tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Desafio Internacional das Estrelas, GP Brasil de Motocross e Arena Cross.
 
O Kart dos Artistas é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Honda e Iveco. O copatrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, X Motos e A Revista da Moto!. Apoio da Revista Quem, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC).

Serviço:
Entrega Brinquedoteca
Data: 24/8
Horário: 10h
Endereço: Estrada Senador Canedo, Km 08
Bairro: Colônia Santa Marta 
Cidade: Goiânia (GO)

2ª etapa - Kart dos Artistas
Data: 25/8
Local: Pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna
Endereço: Rodovia GO-020, Km 4
Cidade: Goiânia (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP