MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 30 de julho de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - VÍDEO - Catarinense Ike Klaumann desponta como melhor brasileiro do Rally dos Sertões 2013 nas motos após cinco etapas




Imagens disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites

Natividade (TO) - Estão disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites imagens em alta resolução dos pilotos da Equipe Honda Mobil de Rali, Ike Klaumann, Dário Júlio e Jean Azevedo, nesta segunda-feira (29), na disputa da quinta etapa do Rally dos Sertões 2013 na categoria motos. O trecho entre Porangatu (GO) e Natividade (TO) contou com 487 quilômetros de percurso total, sendo 295 de trechos cronometrados (especiais).

Galeria de vídeos do Rally dos Sertões 2013 para download

Sala de imprensa virtual Rally dos Sertões 2013

O piloto Ike Klaumann, que finalizou a especial desta segunda em sétimo lugar, continua sendo o melhor brasileiro na categoria. O catarinense de Rio Negrinho é o sexto no geral. O espanhol Marc Coma lidera a competição.

O destaque do dia foi o mineiro Dário Júlio, com o sexto melhor tempo. O mineiro de Lavras é o sétimo colocado no geral. A oitava posição da quinta especial do Rally dos Sertões 2013 ficou com o paulista Jean Azevedo, que ocupa a mesma posição no acumulado.

Crédito das imagens: Dunas Media/VPCOMM TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP