MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 6 de julho de 2013

Tatuí e Região - CONCURSO PREFEITURA - 66 vagas.

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13fb041bf4ae56f6&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1373127252328&sads=iiOFELte7_xC1K7IXi6ZziJuTnI&sadssc=1
Prefeitura anuncia primeiro concurso do ano com 66 vagas disponíveis

Prioridade é preenchimento de vagas na saúde e educação – 15 médicos serão contratados

A Prefeitura de Tatuí abre concurso público para preenchimento de 66 vagas, nas áreas de saúde, trânsito, infraestrutura, educação, administração e informática. O edital, datado desta sexta-feira, 5,  já está disponível no endereço eletrônico do município, através do site www.tatui.sp.gov.br, na seção atos oficias/concursos. As inscrições já podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 8.
As vagas disponíveis são para agente comunitário de saúde, agente de trânsito, analista de sistemas, auxiliar de enfermagem (2 vagas), auxiliar de farmácia (2), auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal (2), eletricista, farmacêutico (2), guarda-vidas, médico clínico geral (3), médico ginecologista (2), médico hematologista (2), médico pediatra (2), médico plantonista (2), médico pneumologista (2), médico urologista (2), monitor (10), motorista (3), nutricionista, professor de educação básica II – educação física, substituto (2); professor de educação básica I – substituto (5), professor de educação básica II – inglês, professor de educação básica II – substituto (5), professor de educação infantil – substituto (5), psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório e telefonista.
O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, até o próximo dia 28 de julho. Após preenchimento do cadastro, o candidato deverá imprimir um boleto, que poderá ser pago até a data de vencimento em qualquer casa lotérica, agência ou correspondente bancário. O valor da inscrição é de apenas R$ 8.
O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, lembrou que o concurso será necessário para melhorar a qualidade de atendimento, em diversos setores como a saúde, por exemplo. “Estamos na verdade dando continuidade à reforma administrativa, já que extinguimos três secretarias, 10 departamentos e todos os cargos irregulares criados pela gestão passada. Agora, estamos dando oportunidade para que as pessoas possam se candidatar, de maneira transparente, concorrer a uma vaga para colaborar com nossa administração e com o crescimento da nossa cidade”, destacou.

Processo seletivo  
Além do concurso, a Prefeitura abriu inscrições para processo seletivo simplificado para o cargo de monitor de creche. São cinco vagas no total. As inscrições podem ser realizadas entre 10 e 17 de julho, das 9h às 17h, na própria Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (Praça da Bandeira, 12 – Centro). Todas as informações estão disponíveis também no site oficial do município: www.tatui.sp.gov.br, no link atos oficiais/concursos. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (15) 3251-5848.
Alexandre Scalise
Comunicação - Prefeitura de Tatuí


Créditos Fotos
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP