MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Da Justiceira de Esquerda - Dilma zoa a Folha: propõe 'pacto' contra as mentiras do mau jornalismo


Achei muito boa a entrevista da presidenta Dilma ao jornal Folha de São Paulo. Dessa vez ela respondeu com precisão cirúrgica vários pontos, deu uma entrevista bastante politizada.

Num momento de ironia, praticamente chamou a velha mídia de "mentirosa" ao propor um pacto da verdade. Denunciou a farsa do noticiário terrorista na economia, ironizando até o tomate.

Na questão política deixou claro que ela e Lula estão sempre juntos.

Ficou em sintonia com a vontade popular e se descolou de quem não quer mudanças transformadoras. Ela  insistiu no povo decidir em plebiscito os pontos principais da reforma política, e antecipando que quem ficar contra o povo será alvo de novas manifestações.

Defendeu até a necessidade da regulação democrática da mídia, só não estabelecendo prazo.

Outros blogueiros fizeram análise que considero errada da entrevista, como se a entrevista devesse ser uma bala de prata ou um chororô para repetir o que nós dos blogs alternativos falamos do PIG (Partido da Imprensa Golpista). Acho que entrevista foi muito inteligente para atingir o perfil do nicho de quem vai lê-la (os assinantes da Folha e quem acompanha o noticiário político com mais profundidade nas redes sociais).

Na entrevista, Dilma conseguiu manter o controle da pauta e passar o seu recado. Se o restante da Secretaria de Comunicação da Presidência da República conseguisse fazer o governo ser ouvido de verdade na pauta do noticiário, sobretudo televisivo, como Dilma conseguiu nesta entrevista, a situação estaria bem melhor.

Leia a íntegra da entrevista:

Postado há por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP