MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL - GOIATUBA/GO - 3 TUKANOS e UM DO PSD SÃO CASSADOS POR COMPRA DE VOTO

Prefeito, vice e dois vereadores são cassados em Goiatuba

Cassados Goiatuba.jpg
O prefeito da cidade de Goiatuba, Reinaldo Cândido (PSDB), foi cassado pela Justiça Eleitoral, juntamente com o vice, Ronaldo Salatiel (PSDB) e os vereadores Jubes Carlos de Oliveira (PSDB) e Genusvaldo Galdino de Araújo (PSD), conhecido como Gino.
Novas eleições municipais são convocadas dentro de um prazo de 20 a 40 dias. O presidente da Câmara de Vereadores, Noroel Buzain (PSC), volta assume como prefeito interino.
Os quatro já haviam sido afastados no dia 8 de março deste ano por suspeita de compra de votos  nas últimas eleições. Mas retornaram aos cargos no dia 22 do mesmo mês, depois de uma
decisão judicial de Airton Fernandes de Campos, juiz da 38ª Zona Eleitoral.Desta vez, o caso foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em uma ação protocolada pela oposição. Segundo o advogado Vinícius Borges di Ferreira, que estava à frente da ação, juntamente com o advogado Felicíssimo Sena, o caso ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entenda o caso
Prefeito, vice, dois vereadores e um ex-vereador da cidade, Sieber Buzaim, são acusados de envolvimentos em um esquema de compra de votos nas eleições de 2012, além de abuso de poder econômico e gastos não declarados na campanha.
O caso veio à tona depois que um vídeo, apreendido na casa do ex-vereador Sieber Buzaim, foi divulgado na internet. Ele mostra uma suposta negociação de cargos entre Buzaim e Salatiel.
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP