MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 26 de maio de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Piloto Honda Jean Azevedo vence Rally do Velho Chico e mantém invencibilidade no Brasileiro de Rally Cross Country



Maceió (AL) - Em sua estreia no Rally do Velho Chico, o piloto da Equipe Honda Mobil de Rali, Jean Azevedo, mostrou rápida adaptação e venceu neste domingo (26) a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Quarto colocado na geral, Guto Klaumann faturou a categoria Production Aberta, seguido de Nielsen Bueno.

Com o resultado, Jean, que utiliza a Honda CRF 450X, segue na liderança geral das motos e na categoria Super Production, seguido do companheiro de equipe Dário Júlio. Na Production Aberta, briga intensa entre Guto Klaumann, que é o primeiro, e Nielsen Bueno, o segundo.

Neste domingo (26), o cenário da segunda especial do Rally do Velho Chico 2013 foi praticamente o mesmo de ontem: canaviais, curvas estreitas e estradas com piso duro. Para dar mais emoção à prova, a chuva apareceu durante a madrugada e trouxe novos desafios aos participantes, que viram o terreno ficar bastante liso e perigoso.


Nos 130 km aproxidamente de especial realizada ao redor da cidade de Barra de São Miguel, Jean andou com segurança e finalizou em segundo, garantindo assim a vitória na prova. Ramon Sacilotti venceu o trecho cronometrado. Guto Klaumann acabou em terceiro, seguido de Dário e Nielsen Bueno. Ike Klaumann foi o sexto.

Jean Azevedo (São José dos Campos-SP), 2º na especial do dia, 1º na geral e Super Production: “Estou contente com mais uma vitória. Quando entrei para a Honda, sabia que teria uma grande equipe e condições de brigar pelas vitórias. Como abri uma boa vantagem na especial de ontem, procurei neste domingo andar seguro. O chão estava muito liso”.

Dário Júlio (Lavras-MG), 4º na especial do dia, 3º na Geral da etapa e na Super Production: “Não estive nos meus melhores dias, mas consegui ficar entre os três primeiros. O campeonato está bem equilibrado e agora vou me preparar para o Rally dos Sertões. A Equipe Honda tem conquistado bons resultados e espero que continue assim durante a temporada. Estamos focados e unidos para vencer”.

Ike Klaumann (Rio Negrinho-SC), 6º na especial do dia, 5º na Geral da etapa e 4º na Super Production: “A especial de hoje foi bem melhor. Gosto de andar com o terreno liso. Imprimi um bom ritmo no início, mas no fim cometi um erro de planilha e perdi alguns minutos. No geral está tudo bem. A equipe está de parabéns”.

Guto Klaumann (Rio Negrinho-SC), 3º na especial do dia, 4º na Geral da etapa e 1º na Production Aberta: "Já estou acostumado com a moto e isso se reflete nos resultados. Estou adaptado ao piso escorregadio e hoje não tive muitas dificuldades. Foi uma especial bacana e consegui vencer na Production Aberta".

Nielsen Bueno (Bueno Brandão-MG), 5º na especial do dia, 6º na Geral da etapa e 2º na Production Aberta: “Ainda senti um pouco da indisposição estomacal que tive ontem, mas guiei muito melhor. Foi uma prova tranquila e procurei não arriscar”.

A Equipe Honda Mobil de Rali tem o patrocínio de Pirelli, ASW, BRC, Master & CIA, Oakley e SIG Visual.

Resultado extraoficial categoria motos:

Segunda especial:
1- Ramon Sacilotti 1h58min31s
2- Jean Azevedo 2h00min29s
3- Guto Klaumann 2h01min12s
4- Dário Júlio 2h02min56s
5- Nielsen Bueno 2h05min09s
6- Ike Klaumann 2h06min18s

Geral após duas especiais:
1- Jean Azevedo 3h36min22s
2- Ramon Sacilotti 3h37min13s
3- Dário Júlio 3h42min29s
4- Guto Klaumann 3h46min05s
5- Ike Klaumann 3h46min13s
6- Nielsen Bueno 3h52min01s

Super Production:
1- Jean Azevedo 3h36min22s
2- Ramon Sacilotti 3h37min13s
3- Dário Júlio 3h42min29s
4- Ike Klaumann 3h46min13s

Production Aberta:
1- Guto Klaumann 3h46min05s
2- Nielsen Bueno 3h52min01s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP