MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 29 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - SuperBike Series – Depois da volta mais rápida, Maico Teixeira conquista pole position em Interlagos

 

José Luiz “Cachorrão” também superou recordes pessoais e larga em terceiro na SuperBike Pro
 
São Paulo (SP) – Maico Teixeira é o pole position da categoria SuperBike Pro, da segunda etapa do SuperBike Series Brasil, que está sendo realizada em Interlagos (SP). Neste sábado (27), o piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade terminou em primeiro a SuperPole, disputa que definiu a ordem de largada da principal categoria, com o tempo de 1min38s594. José Luiz “Cachorrão”, também piloto oficial Honda, largará na terceira posição. Ele completou a disputa final do dia em 1min38s888. A corrida será neste domingo (28), às 13h.

Mas as atenções do evento foram para o novo recorde da pista estabelecido por Maico durante o primeiro treino classificatório. Com a Honda CBR 1000RR Fireblade e os pneus Diablo Supercorsa SC, da Pirelli, o gaúcho de Alvorada fez a volta mais rápida da história do circuito na motovelocidade, com o tempo de 1min38s377. A marca anterior pertencia a Alexandre Barros, com 1min38s519. “A sensação de conseguir esse feito é demais, principalmente em um dos autódromos mais tradicionais do país. Tenho certeza que amanhã a prova vai ser bem disputada e vamos acelerar com a força máxima”, destaca.

Cachorrão também superou seus recordes pessoais e cravou a segunda melhor volta do autódromo: 1min38s499, também no mesmo treino classificatório. “Essa conquista faz parte da força de vontade em transformar esse esporte em uma paixão nacional. O fim de semana está sendo um espetáculo de superação de todos os pilotos”, ressalta o paulista de Indaiatuba Cachorrão.

“A cada treino temos feito uma análise detalhada da evolução dos pilotos e o desempenho dos pneus. Encontrar os melhores ajustes de temperatura e pressão tem sido fundamental para os últimos resultados obtidos e as novas marcas conquistas”, explica Reinaldo, chefe de equipe da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade.

Copa Honda CB 300R
Mais uma vez, Oswaldo Jorge Filho, o Duende, acelerou forte na Copa Honda CB 300R. Com o tempo de 2min14s919, o piloto da subcategoria Pro, garantiu a pole da categoria. Murillo Grandino Latorre, da Light, largará em segundo, seguido de Maurício Venhoven, da Pró. “Amanhã a corrida promete ser eletrizante. O público de Interlagos vai adorar os pegas. Vamos acelerar tudo”, diz Duende.

Copa Honda CBR 600F
Giovandro Tonini deu sequência ao bom desempenho do dia e fez o melhor tempo no segundo treino classificatório, com 1min53s481. Com isso, vai largar na frente na Copa Honda CBR 600F. Beto Van Cleef ficou em segundo e Geison Barros, em terceiro. “Hoje fiz o que esperava, que era terminar na frente. Amanhã, a expectativa é fazer uma boa largada para conseguir a vitória”, afirma Tonini.

A corrida da categoria SuperBike Pro será transmitida ao vivo neste domingo (28) no canal de televisão aberta RedeTV!, a partir das 13h. Acompanhe no portal de notícias R7 (www.r7.com) e no site da Equipe Honda (www.equipehonda.com.br) todas as provas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.
 
SuperBike Series Brasil apresenta moto da Honda Júnior Cup

Modelo Honda CG 150 Titan, especial para competição, estará em Interlagos neste domingo (28)
São Paulo (SP) - A Honda Júnior Cup, nova categoria do SuperBike Series Brasil, terá a moto apresentada neste domingo (28), às 14h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em uma coletiva de imprensa, durante a segunda etapa da competição. Estarão presentes Bruno Corano, idealizador do projeto, Leandro Vasconcelos, gestor da categoria e David Gomide, jovem piloto de 11 anos.

O modelo Honda CG 150 Titan ganhou importantes customizações para oferecer conforto e segurança à classe destinada para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, que promete fazer história no motociclismo nacional.

Com apoio da Honda, Motoschool e Pirelli, os participantes não precisam comprar as motos. Todas serão subsidiadas pela organização. Os únicos gastos serão a taxa de cada etapa e as despesas extras com viagens e hospedagem, quando houver. 
 
Os novos pilotos ainda contarão com um tutor e uma equipe técnica especializada durante as provas. Eles serão responsáveis por administrar a manutenção das motos e dar todo suporte durante os treinos e as corridas aos pilotos em formação.
 
Serviço:
 
Apresentação da moto da Honda Júnior Cup
Data: 28/04/2013
Horário: 14h
Local: Sala de imprensa - Autódromo de Interlagos
São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP