MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 20 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Pilotos Honda estão prontos para estreia no Arena Cross 2013

 Wellington Garcia, Joaquim Rodrigues, Thales Vilardi e Paulo Alberto confirmam presença na prova de abertura em Jundiaí (SP)

São Paulo (SP) – A Equipe Honda Mobil de Motocross vai encarar o segundo desafio na temporada. Após vitória na primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, ocorrida no último fim de semana, em Carlos Barbosa (RS), os pilotos Wellington Garcia e Joaquim Rodrigues, na MX Pró, e Thales Vilardi e Paulo Alberto, na MX2, disputam a abertura do Arena Cross 2013. A prova acontece neste sábado (20), na cidade de Jundiaí, a 60 km de São Paulo (SP), e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, das 21h às 22h30, e Bandsports, das 19h30 às 22h30.

O goiano Wellington Garcia tem mais um desafio pela frente. Experiente na prova, o piloto sabe que vai precisar de explosão e preparo físico para suportar o ritmo intenso das baterias. “A preparação para o Arena Cross é totalmente diferente. Desde os acertos na moto até a preparação física e treinos. Esta semana, procurei trabalhar no ajuste da Honda CRF 450R junto com meu pai e creio que estamos no caminho certo”, afirma.

Recuperado de uma pancada na coxa direita, o português Joaquim Rodrigues está pronto para disputa. “Passei alguns dias tratando a coxa e estou preparado para primeira etapa do Arena Cross. Como corri a última etapa da competição no ano passado, tenho uma boa noção de como são as baterias. O ritmo é muito forte e preciso estar focado o tempo inteiro”, diz.

Na MX2, Thales Vilardi e Paulo Alberto esperam repetir o bom desempenho do fim de semana passado, quando comandaram a dobradinha para equipe no Brasileiro de Motocross. “A vitória no Brasileiro me dá mais forças para estrear bem no Arena Cross. A categoria está forte, os pilotos estão bem preparados e as corridas serão cada vez mais difíceis”, comenta Thales.

Já Paulo Alberto disputará pela primeira vez a competição. O português está ansioso e aposta na experiência que possui no motocross e supercross para garantir bons resultados. “Farei minha estreia. Nunca corri uma competição parecida, mas estou muito empolgado para disputá-la. Tenho experiência em outras modalidades e creio que conseguirei trazer bons resultados para Honda”, completa o piloto da Equipe Honda Mobil de Motocross.

A Equipe Honda de Motocross tem o patrocínio de Mobil, Pirelli e IMS, e co-patrocínio Vulcano, DRD e Oakley.

Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 20/04/2013
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP