MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 4 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Nielsen Bueno empolgado para primeiro X Games Foz do Iguaçu

 
Piloto da Equipe Honda de Rali está entre os competidores que vão disputar o Enduro X no dia 18 de abril 


SÃO PAULO (SP) – Nielsen Bueno vai representar a Equipe Honda Mobil de Rali nos X Games Foz do Iguaçu 2013. O mineiro de Bueno Brandão está entre os competidores relacionados para disputar a modalidade Enduro X no maior campeonato de esportes radicais do mundo. O evento acontecerá entre os dias 18 a 21 de abril, no Parque Infraero, em Foz do Iguaçu (PR).

Responsável pela abertura oficial da etapa brasileira dos X Games em 2013, a prova de Enduro X acontece na quinta-feira (18) e vai misturar diferentes estilos off-road. O circuito terá trechos de velocidade característicos do motocross e supercross, além de contar com obstáculos como pedras, troncos de madeira e água. “Acompanho as provas de Enduro X desde 2011, quando começou a modalidade nos X Games. É um desafio radical com um grupo seleto de pilotos. Só os melhores são convidados a participar.”, diz Nielsen.

Perto da sua primeira participação no campeonato, o piloto Honda destaca a maratona de competições antes da estreia. “Será um grande desafio. São apenas 17 dias antes até X Games. No meio disso tudo, ainda tem a etapa de abertura do Brasileiro de Enduro FIM e o RN 1500. A ideia é melhorar a parte física e fazer treinos de explosão com a moto para aguentar o ritmo”, diz.

Com bons resultados no motocross, rali e enduro, Nielsen pretende usar sua experiência nas diferentes modalidades para garantir um bom desempenho. “Tenho facilidade para me adaptar em diversos tipos de terreno. Espero aproveitar esse diferencial para garantir um bom resultado na competição”, conta o competidor.

Entre os desafios dos X Games Foz do Iguaçu 2013, o piloto da Equipe Honda de Rali terá pela frente os favoritos Taddy Blazusiak, polonês medalha de ouro em 2011, e o norte-americano, Mike Brown, prata em 2011 e ouro em 2012. “Meu objetivo principal é garantir uma vaga na final. Ir para a decisão já terá sido um ótimo resultado. A partir daí posso pensar em um lugar no pódio”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP