MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 20 de abril de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Canais SporTV e Bandsports transmitem ao vivo primeira etapa do Arena Cross 2013

Site BRMTV também exibe prova, que estará disponível para usuários de iPad e iPhone

São Paulo (SP) – Com arquibancadas lotadas e gate cheio, o Arena Cross 2013 estreia neste sábado (20), em Jundiaí (SP), repleto de expectativas. E o pacote de mídia da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, é um diferencial, e inclui transmissões ao vivo de todas as provas através dos canais SporTV e Bandsports, além do site BRMTV (www.brmtv.com.br).

A SporTV transmitirá ao vivo a competição das 21h às 22h30. Os amantes de velocidade poderão acompanhar as baterias equilibradas da MX Pró e MX2 sem sair de casa. As categorias 50cc, 65cc e Júnior ganham espaço na programação do canal de esportes com exibição dos melhores momentos.

Já o canal Bandsports passará três horas diretas de Arena Cross, das 19h30 às 22h30, e exibe todas as provas das cinco categorias.

Outra plataforma de comunicação é a internet. Os fãs poderão assistir a partir das 19h30 todas as corridas ao vivo pelo site BRMTV (www.brmtv.com.br), que ainda vai exibir para os internautas os bastidores da competição. Usuários de iPhone e iPad também têm acesso à transmissão ao vivo.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Bieffe, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos e IMS Racing. Apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, DICICO, Dumont FM, Revista da Moto! e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
 
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr


Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 20/04/2013
Cidade: Jundiaí (SP)
Local: Av. Alexandre Ludke (próximo ao Paço Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP