MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tatui e Regiao - O sistema de estacionamento rotativo volta a funcionar em Tatuí a partir da próxima segunda-feira.

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13deffa9784e8241&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1365659676263&sads=XgJXmrB--AtlguoDusSBqFt_jcs
Sistema de estacionamento rotativo volta a funcionar em Tatuí

Cartões podem ser adquiridos no comércio local a partir de segunda-feira

Tatuí volta a efetivar o sistema rotativo de estacionamento de veículo nas áreas centrais da cidade. A data escolhida pela Secretaria de Governo, Segurança Pública e Transportes é a próxima segunda-feira, 15.
O sistema de fiscalização e orientação de estacionamento esteve paralisado por mais de um ano, desde que a administração passada cancelou o serviço no município. A retomada pretende proporcionar mais comodidade às pessoas que utilizam o comércio local. “A interrupção foi extremamente prejudicial ao município. Hoje, muitos motoristas estacionam na área central logo pela manhã e só retiram seus veículos ao final da tarde, o que impede a alternância na utilização das vagas, prejudicando aquelas pessoas que necessitam ir ao centro da cidade, seja para prestigiar o comércio, seja para utilizar os serviços bancários”, argumentou o secretário e vice-prefeito, Vicente Menezes.
Segundo o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Marcos Rafael Sebastiani, a retomada do rotativo trará maior facilidade aos motoristas encontrarem vagas. Haverá limitação máxima de duas horas para o estacionamento.
O Departamento vem previamente tomando medidas educativas antes da efetiva punição, com o objetivo de informar todos os motoristas sobre as medidas que serão adotadas. “A educação e a conscientização dos motoristas é o foco principal para que nenhum motorista seja surpreendido”, explica Sabastiani.
Esta prevista a contratação de uma empresa especializada para modernização da fiscalização e instalação de parquímetros eletrônicos, mas inicialmente o sistema irá retornar como era antes, onde os usuários poderão adquirir os cartões de estacionamento junto ao comércio local.
Alexandre Scalise
Comunicação - Prefeitura de Tatuí



Créditos Fotos
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP