MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tatuí e Região - Campanha do Agasalho começa com passeio ciclístico solidário neste domingo

Campanha do Agasalho começa com passeio ciclístico solidário neste domingo
Troféus, prêmios e sorteio de quatro bicicletas marcam iniciativa inédita

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13e1477fba63036a&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1366230985474&sads=a4zHtgzic_mMSUQVW3kM2GFBo_c
Tatuí dará o primeiro passo para a Campanha do Agasalho 2013, no próximo domingo, 21. Aliás, primeira pedalada. O Fundo Social de Solidariedade realiza mais uma novidade. Trata-se do Passeio Ciclístico Solidário, que será realizado em parceria com as secretarias de Educação, Cultura e Turismo; Esporte, Lazer e Juventude, Sindicato dos Metalúrgicos e com a Coop que é a patrocinadora oficial do evento.
As inscrições estão abertas. Para garantir participação no passeio basta doar uma peça de roupa em bom estado que será doada às famílias que mais precisam. Os pontos de troca são a Coop (Rua 11 de Agosto, 3.045), o Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, 12), a Secretaria de Esporte (Praça Paulo Setúbal, 71), além das escolas municipais e de bicicletarias parceiras como a Oficina das Bikes e Bicicletaria Queiroz. O ingresso garante ainda a possibilidade de concorrer a quatro bicicletas e muitos outros prêmios que serão sorteados pela organização.
Haverá ainda distribuição de troféus em nove categorias diferentes: escola com maior número de participantes, empresa com maior número de participantes, ciclista mais idoso, ciclista mais jovem, maior grupo participantes, bicicleta mais enfeitada, bicicleta mais antiga, bicicleta modificada e grupo mais animado.
A concentração acontece na Praça Paulo Setúbal (Praça do Barão) às 9h. A saída está prevista para às 10h. Outro destaque é o trajeto. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o Roteiro de Praças Históricas do município, que inclui também a Avenida das Mangueiras e as praças Martinho Guedes, Da Matriz, Manoel Guedes, Cesário Mota e Antônio Prado. Totens com informações e curiosidades serão afixados em cada um dos pontos de passagem dos ciclistas.  
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Paula Cury Coelho, lembrou que a iniciativa serve para sensibilizar as crianças e toda comunidade sobre a importância da solidariedade, em especial no que tange a campanha do agasalho. “Convidamos toda nossa população para participar do passeio ciclístico que terá muitas atrações e surpresas, distribuição de brindes, mas principalmente o aspecto do amparo social e da motivação em auxiliar as pessoas que mais precisam”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP