MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quem fez o Azenha mudar de ideia | Conversa Afiada

 Quem fez o

Azenha mudar de ideia

Ali Kamel, o Azenha te espera na esquina …



O Conversa Afiada saúda sabia decisão do Mestre Azenha (já por imaginá-la e para não dar esse gostinho ao Gilberto Freire com “i “(*), o Conversa Afiada se recusou a publicar post anterior assinado pelo próprio Azenha, num momento de santa, justificada e passageira fúria:


“O leitor que me fez mudar de ideia”, diz Azenha


Depois de ter anunciado o fim do blog Viomundo, na sexta-feira 29, o jornalista Luiz Carlos Azenha publicou uma nota nesta segunda-feira 1º demonstrando a intenção de iniciar novos projetos jornalísticos. A decisão de deixar de editar o blog aconteceu após uma série de processos movidos contra ele em razão de críticas direcionadas à Rede Globo e ao diretor de Jornalismo da emissora, Ali Kamel. Em nota, Azenha disse que pretende contar com a colaboração de diversos profissionais da mídia alternativa neste projeto.

Segundo ele, o comentário de um leitor no Facebook o fez repensar a importância do trabalho desenvolvido no blog. “Achei muito bacana ver que um trabalho coletivo como o nosso, organizado por poucos mas que afeta muitos, ainda que precário e improvisado, seja capaz de tocar desta forma uma pessoa”, escreveu ele. Disse que, a partir disso, junto de Conceição Lemes e Leandro Guedes, pensou em refundar o site. “Acreditamos ter chegado a uma proposta que permitirá ao Viomundo não morrer, mas renascer das cinzas.”, encerrou Azenha.

Quem fez o Azenha mudar de ideia | Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP