MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cerra denuncia o PT para o mundo ! - Professor Hariovaldo

Serra denuncia ao mundo a ditadura petista

16 de abril de 2013
By
                              

Com extrema coragem, Serra denunciou ao mundo a ditadura do PT e os males que ela já provocou no Brasil

Após a captura do estado pela ditadura petista, essa força maligna não hesitou em acabar com a democracia e com a alternância de poder, se negando a entregá-lo aos homens de bem, cujo expoente maior foi e ainda é José Serra, pois trata-se de um grupo que não aceita a independência entre os poderes e não aceita a imprensa livre, verdadeiros ditadores totalitários. Por isso, não podemos deixar em hipótese nenhuma que a presidente Dilma Rousseff seja reeleita pois como disse nosso grande líder, com mais um mandato da petista, a democracia e a economia estarão “abaixo do chão”. “A herança  dos governos do PT será nefasta.
Os bolchevistas, após devastarem a herança bendita dos anos efeagacianos, agora, estão colhendo os frutos malditos de suas ações: desindustrialização, ‘pibinho’ e a volta da inflação, que provoca instabilidade no País. Qualquer homem de bem sabe que José Serra é o único com competência gerencial para reverter essa quadro diabólico e deve ser candidato, ao lado de outros candidatos nossos, para que no segundo turno se unamos todos com ele para derrotarmos a bruxa do mal. Esse é o único caminho.

LEIA MAIS EM

Comentário pertinente
Isolda Maria de Almeida Prado
16 de abril de 2013 at 9:28
Mas Prof.Hariovaldo, o que se passa na cabeça de nosso grão-líder? Vi que o banner atrás dele diz “A esquerda democrática pensa o Brasil”?
Como assim? Ele quer trair os homens de benz? Esquerda? Não posso crer…
Há apenas uma possibilidade: ele quer se disfarçar de bolchevique, para agradar a choldra que mama no bolsa família para tomar o poder e aí sim restaurar a ordem divina!!!
É isso que significa a tal esquerda democrática, só pode ser!!!!
Ufa, quase desmaiei..
Vou agora conclamar minhas lacaias, quer dizer secretárias do lar, (que trabalham para mim por amizade e não querem saber de hora extra e FGTS) para me preparem um banho de sais, para eu recobrar o rubor de minhas alvas faces.
Alvíssaras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP