MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 28 de março de 2013

TATUÍ - A Prefeitura de Tatuí anuncia processo de licitação para pavimentação do acesso entre Jardim América e São Conrado

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=693d41e900&view=att&th=13dac47facb39044&attid=0.2&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FiyT-E1Bv5aN48QKNHTJy&sadet=1364505665104&sads=2OeTXkYHzvSOlEPCwtYfvIfhQoo&sadssc=1
Integração entre Jardim América e São Conrado será finalmente pavimentada
Prefeitura abre licitação que contemplará recapeamento de outras três ruas no centro

A Prefeitura de Tatuí está prestes a resolver mais um sério problema estrutural do município. Com a duplicação da Rodovia Senador Laurindo Minhoto, um novo sistema de rotatória e uma nova rua foram abertos para integração entre o Jardim América e o São Conrado. Porém, a via não foi asfaltada e a população hoje é obrigada a fazer o retorno na própria SP-141, num percurso considerado distante, ou utilizar o trecho sem asfalto e em péssimas condições. Mas, o impasse começa a ser solucionado no próximo dia 10 de abril, quando a Prefeitura realizará a licitação para contratação da empresa que executará a obra. O edital de concorrência pública já foi publicado no último dia 20 de março.
A melhoria inclui implantação de galerias para drenagem de águas de chuva, guias, sarjetas, calçada, com equipamento de acessibilidade, além de completo asfaltamento do trecho, sinalização vertical e horizontal. O total aplicado na obra será de R$ 477 mil.  
O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, esclareceu que o problema é fruto da falta de planejamento da administração passada que abriu a rua, mas não conseguiu viabilizar em tempo hábil o convênio junto à Caixa Econômica Federal. “A nova gestão do município, sensível à reivindicação da população, as mais de 130 famílias que já desde o ano passado vem encaminhando a demanda ao poder público, inclusive através de abaixo-assinados, deu prioridades nos trâmites burocráticos e já regularizou todo processo junto ao Ministério das Cidades”, argumentou.

Convênio
A parceria entre Prefeitura e Governo Federal inclui ainda recapeamento asfáltico em três ruas do centro da cidade: Coronel Lúcio Seabra, São Bento e São Martinho. Prevê ainda construção de calçadas, guias e sarjetas na Rua Teófilo Andrade Gama. O investimento total, incluindo as obras no Jardim América e São Conrado, passa dos R$ 1,1 milhão.

Alexandre Scalise
Comunicação - Prefeitura de Tatuí


Crédito Fotos
Comunicação Tatuí - Evandro Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP