MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Enduro – Piloto Honda Dário Júlio termina em quinto primeiro dia do Piocerá 2013

 
Satélites Sandro Hoffmann, na Master, e Sabrina Katana, na Júnior, também completam trajeto de Teresina a Pedro II
   
   
22/01/2013

Pedro II (PI) – Em Teresina (PI), os pilotos Honda largaram nesta terça-feira (22) para jornada de quatro dias do Piocerá 2013, válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Mesmo com o terreno instável entre a capital piauiense e Pedro II (PI), devido às chuvas que atingiram a região, Dário Júlio, da Equipe Honda Mobil, conquistou a quinta colocação ao final das duas etapas da categoria Master. Os satélites Honda da Team ASW Enduro, Sandro Hoffmann, também na Master, e Sabrina Katana, na Júnior, finalizaram em 11º e 12º, respectivamente.

- GALERIA DE FOTOS PILOTOS HONDA NO PIOCERÁ 2013

A posição de Dário na classificação geral só não foi melhor devido a um imprevisto ocorrido no decorrer da primeira parte do dia. O mineiro seguia em ritmo forte quando, ao passar por um pequeno barranco, viu o local ceder. Apesar das dores no pulso esquerdo após a queda e a planilha molhada, o piloto se recuperou. O vencedor do dia da categoria foi Guilherme Cascaes.“Fiquei surpreso com o bom ritmo que consegui impor no início. Estava acostumado com as provas de rali e tive que me adaptar ao Enduro de Regularidade novamente. Mesmo assim, estava tudo sob controle. Por falta de sorte o barranco cedeu quando eu estava nele. Tive que terminar a primeira parte sem planilha e navegação. Mas na segunda etapa consegui me recuperar e acabei em segundo. Espero melhorar nesta quarta-feira”, comenta Dário, piloto que utiliza a Honda CRF-250X.

Durante os cerca de 285 quilômetros de trajeto, os pilotos desbravaram sem dificuldades por regiões montanhosas e trilhas abertas em duas etapas: a primeira, pela manhã, e a segunda, à tarde. A Serra de Santo Antônio, localizada em Campo Maior (PI), foi um dos locais por onde os participantes das categorias Master, Sênior, Executivo, Over 40 e Over 50 aceleraram. “Esperava que a passagem pela serra fosse mais complicada. Foi um dia para se adaptar ao roteiro, apesar de eu correr praticamente todos os anos o Piocerá/Cerapió. Por ter sido logo o terceiro a largar, procurei ter a atenção redobrada e finalizar com responsabilidade”, afirma Sandro Hoffmann.

Na categoria Júnior, Sabrina Katana aprovou o seu preparo físico após oito horas de prova. “Foi um dia bastante longo para todos. As trilhas estavam bastante técnicas, com diferentes tipos de terrenos. O importante foi que consegui ir bem e não se desgastar, pois ainda temos três dias. O nível dos pilotos está muito alto. Por isso, estou contente”, complementa.

Nesta quarta-feira (23), os pilotos têm pela frente um percurso de 175 km. O Piocerá 2013 sai de Pedro II (PI) rumo ao Ceará. A chegada acontece em Ubajara.

Resultado motos - 1º dia Piocerá 2013

Categoria Master

1- #1 Guilherme Cascaes
2- #148 Helâindo Onofre Jales
3- #11 Rodrigo Pedrosa Amaral
4- #7 Jomar Grecco
5- #12 Dário Júlio
11- #6 Sandro Hoffmann

Categoria Júnior
1- #95 Cristiano de Moura Marreiros
2- #102 Vitor Yoshizumi Closs

3- #100 Laercio Joca Bezerra Filho
4- #93 Alessandro de Paula Canedo
5- #98 Wemerson Geraldo de Paula
12- #74 Sabrina Katana

Confira a programação da 26ª edição do Piocerá:

Quarta-feira (23/1) - 2º dia
Roteiro: Pedro II (PI) - Ubajara (CE) = 175 km
7h: Largada
12h20: Chegada

Quinta-feira (24/1) - 3º dia
Roteiro: Ubajara - Guaramiranga (CE) = 404 km
6h: Largada
16h: Chegada

Sexta-feira (25/1) - 4º dia
Roteiro: Guaramiranga – Fortaleza (CE) = 208 km
8h: Largada
13h: Chegada
22h: Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP