MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TATUÍ - COLETIVA DE IMPRENSA ESCLARECE TAMANHO DA HERANÇA DO MANDATO ANTERIOR

Com as presenças do Prefeito Manú, do Vice prefeito Vicente, Secretária de Finanças
Doutora Lilian e imprensa de toda a região e locais, acaba de ser realizada nas dependencias da municipalidade uma coletiva onde vários pontos foram abordados a respeito de como foi encontrada as finanças municipais, o montante hoje já ultrapassa a casa dos 37 milhões de reais e ainda podendo se elevar em valores que só mesmo uma minuciosa verificação pelos departamentos para se chegar a um número final.

Entre os assuntos abordados, está a devolução de veículos e máquinas para os atendimentos
diários a manutenção da cidade.

com informações do;
Porque o ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, resolveu rescindir o contrato 22/09, firmado em 23 de março de 2009, que tratava da locação de maquinaria. 
Nenhuma novidade. 
Porém, a cláusula 9 previa que, decorrido o prazo contratual, a locadora se obrigaria a doar à Prefeitura todos os bens previstos no aluguel, sem a incidência de ônus ou despesas  ao município. 

MAQUINARIA DEVOLVIDA - Entre os itens da frota recolhidos, estão dois caminhões basculantes com capacidade de 5 metros cúbicos, um caminhão com carroceria, um caminhão tanque-pipa, cinco caminhões basculantes com capacidade de 8 metros cúbicos, um caminhão carroceria com guindaste, um chassis três quartos, um chassis rodado simples, um micro-ônibus, duas retroescavadeiras, duas motoniveladoras, uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador vibratório, uma máquina picadora de galhos e um trator agrícola. Porém uma máquina de esteira e um picador já foram repassados ao município, inclusive com documentação, fato que comprova a cláusula de doação dos equipamentos após o término do pagamento.   
Justiça determina devolução imediata de maquinário à Prefeitura de Tatuí


A Prefeitura de Tatuí terá de volta seu maquinário devolvido de maneira irregular no final do ano passado. 
Por decisão liminar exarada na segunda-feira (28) pelo juiz Walmir dos Santos Cruz, a empresa Itacolomy Administração de Bens tem prazo máximo de cinco dias para devolver 21 itens entre máquinas, equipamentos e veículos, sob pena de multa de R$ 500 mil por dia, em caso de descumprimento da decisão judicial.
 
HISTÓRICO - Tatuí vive atualmente um drama no que se refere à conservação de sua frota pública. O chamado `Mangueirão', sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, coleciona um verdadeiro `cemitério' de veículos sem a mínima condição de uso. Dos 63 itens do maquinário público, 23 estão totalmente inaptas, servindo exclusivamente como sucata, e 36 necessitam de reparos emergenciais, que custariam ao Município mais de R$ 270 mil, enquanto quatro sequer pertencem à Prefeitura; foram abandonados no local por outras instâncias de governo.
mais no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP