MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECADO IMPORTANTE DO MAQUINISTA DO PTREMDAS TREZE

Este "trem" mudou para uma nova estação !!!

 O PTrem das Treze

0 Passageiros Comentaram

Como me faltam dedos e neurônios suficientes e competentes

ao fazer a mudança não consegui que os seguidores daqui

assim como os companheiros de Blogosfera que nos 

indicavam, fossem “relincados” para lá automaticamente


Peço a todos que me acompanhavam antes por aqui que caso 

“não se sintam ofendidos” que sigam-me de novo no novo 

endereço porque o ano promete !!! ELES VIRÃO COM TUDO 

porém eu farei a minha parte e me “trombarei” de frente com 

eles outra vez !!!


AGORA DE CASA E DE CARA NOVA


Ó o novo link aí gente !!!


http://ptremdastreze.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP