MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 8 de dezembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Arena Cross – Pilotos Honda buscam bons resultados na última etapa

07/12/2012


Goiânia (GO) sedia pela primeira vez a competição neste sábado (8)

 

São Paulo (SP) – Com ingressos esgotados, a cidade de Goiânia (GO) recebe neste sábado (8) a final do Arena Cross 2012. É a primeira vez que a capital goiana sedia a competição. Emoção e adrenalina vão esquentar a quinta e última etapa, que terá a presença dos pilotos da Equipe Honda Mobil de Motocross, Hector Assunção (#30) e Thales Vilardi (#27), na MX2, e Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21), na MX Pró.

Hector parte para a prova final de olho na liderança da competição. Mesmo com a desvantagem de 18 pontos para o ponteiro Rafael Faria, o paulista quer tentar a vitória. “Sei que as chances de ser campeão são poucas, mas eu acredito que posso fazer uma boa corrida. Procurei manter o ritmo nos treinos e também descansar. Estamos em reta final de temporada e não quero finalizá-la com lesão”, afirma o terceiro colocado.

Em quinto lugar com 38 pontos, Thales Vilardi espera terminar a competição com um pódio. “Preciso de um pódio para fechar bem o ano. Já estou recuperado de uma queda na última etapa e espero melhorar meu desempenho”, coloca.

Piloto da casa, Wellington Garcia espera retribuir o carinho do público, que deve lotar as arquibancadas. “É uma emoção muito grande correr em Goiânia. Há vários anos não temos uma prova de renome nacional aqui. É uma responsabilidade muito grande correr, pois meus amigos e familiares estarão presentes. Espero ir bem”, destaca o goiano, sexto colocado com 67 pontos.

Motivado após vencer na geral a prova em Brasília, no último mês, e chegar em terceiro no Red Bull Cross Choice, evento que reuniu pilotos de várias modalidades off-road na semana passada, Leandro Silva quer seguir a boa fase. “O último evento exigiu demais dos pilotos. Procurei me recuperar nos últimos dias. Agora é tentar repetir o resultado de Brasília”, complementa.

Satélites Honda

O inglês Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, segue na liderança da categoria MX Pró com 132 pontos na classificação geral. “Quero me concentrar nas largadas para evitar qualquer problema na pista. Sempre há pressão em toda corrida, principalmente na última. Vou fazer meu trabalho como em todas as provas. Estou confiante e quero conquistar mais esse título para minha equipe”, diz Adam.

Na MX2, destaque para Sean Lipanovich (#505), da LS Racing, segundo colocado com 58 pontos. Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team, lidera a categoria Júnior com 69 pontos.

Transmissão

O site Equipe Honda e o Facebook Honda Racing Brasil transmitem ao vivo a quarta etapa a partir das 19h30. O canal de esportes, SporTV3, exibe as corridas no sábado (8), às 23h30. A reprise será no SporTV2 no domingo (9), às 12h30.

Confira a lista completa dos satélites Honda no Arena Cross:

Ipiranga IMS: Adam Chatfield (MX Pró) e Ito Massanori (MX Pró)
Itamacará One Industries: Humberto Martin (MX Pró), Leonardo Lizott (MX2) e Gustavo Pessoa (Júnior)
Dunas Team: Ismael Rojas (MX2), Endrews Armstrong (MX2) e Fábio dos Santos (Júnior)
LS Racing: Mauriti Humberto Júnior (MX2), Sean Paul Lipanovich (MX2), Leonardo de Souza (Júnior) e Marcos Vazquez (Júnior)

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Serviço:

Arena Cross - 5ª etapa
Data: 8/12
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Pátio do Flamboyant Shopping Center
Endereço: Av. Jamel Cecílio, 3.300
Horário: 13h (treinos) e 19h30 (corridas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP