MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AP 470 É questão de tempo prá desmoronar as armações de JB e Gurgel . . .


O Reino das Verdades Absolutas

É comum pensar que todo político é corrupto. Essa generalização não acontece à toa, temos milhares de exemplos na história de nosso país que corroboram com a afirmação. A Política começa na esperança da população de mudar e melhorar a situação do país, e o que normalmente ocorre é a quebra dessa confiança com políticos que prometeram e não cumpriram. No caso do mensalão, o que se vê são todos os grandes veículos de comunicação denunciando e afirmando a culpa denunciada sem ter a preocupação de mostrar as provas do que eles falam. Enquanto a população comemora a condenação e as penas dadas pelo “herói” Joaquim Barbosa sem ter acesso a todas as informações e sem ouvir os dois lados dos acontecimentos para discutir.
Em um país que só um lado é ouvido e colocado como verdade absoluta, não existe uma discussão justa e, consequentemente, a democracia não é respeitada. O Supremo se valeu da tese de que a DNA, de Marcos Valério, recebeu R$ 73,8 milhões do Banco do Brasil, via Visanet, mas não prestou os serviços. O dinheiro teria ido para sustentar a propalada compra de votos na Câmara (que também nunca se provou) e seria público. Veículos como a revista Retrato do Brasil e a blogosfera progressista demonstram constantemente provas que desmentem as acusações e até mesmo confirmam a participação da Editora Abril e a Globo (maiores críticos do Mensalão, vejam a hipocrisia) no “desvio” de dinheiro.
Não há provas que sustentem a condenação dos réus por corrupção e desvio de dinheiro público. Tudo é feito para prejudicar o PT e denegrir a imagem do Partido. Um caso claro disso foi à condenação de Henrique Pizzolato (Petista) por desvio de dinheiro da Visanet para a DNA. Henrique não tinha poder dentro do Banco do Brasil para realizar a transação e, como já foi visto no blog, documentos provam que os responsáveis pelo “ato de ofício” foram: Léo Batista dos Santos, Claudio de Castro Vasconselos e Douglas Macedo. Todos nomeados no governo FHC e excluídos da ação penal movida por Joaquim Barbosa, em uma decisão monocrática e sem o conhecimento do plenário (= demais juízes).
Lutamos durante anos contra a ditadura e a favor da liberdade de expressão. Pessoas como José Dirceu, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato, José Genuíno e Delúbio Soares continuam afirmando inocência sem ter o espaço necessário na mídia para se defender da aberração construída pela PGR/MPF com o apoio do relator Joaquim Barbosa. Para que a democracia seja respeitada temos que discutir com propriedade intelectual, boa vontade e honestidade. A população deve ter acesso aos dois lados da história para que haja equilíbrio e justiça, e assim decidir em que lado está e no que acredita. Não vamos para a discussão para “ganhar”, mas para descobrir a VERDADE que os documentos da própria AP 470 comprovam. É SIMPLES ASSIM.
MEGACIDADANIA
Obs.: a imagem acima está disponível em:
http://megacidadania.com/2012/12/10/absolutismo-midiatico-quer-impor-ditadura/ 
Posted by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP