MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - FELIPE ZANOL JÁ ESTÁ NO MARROCOS


 
CASABLANCA (MARROCOS) – Felipe Zanol já está em Casablanca, no Marrocos. O piloto Honda se junta nesta quarta (10) com a equipe Team HRC para iniciar os treinos para o Rally do Marrocos, que será realizado de 14 a 20 de outubro.

A preparação para a competição inclui testes de configuração, suspensão, potência e velocidade da Honda CRF 450 Rally. O modelo, baseado na Honda CRF 450X (moto de competições de enduro), é equipado com injeção de combustível programada (PGM-FI),  sistema de injeção eletrônica de combustível para garantir a eficiência de combustível e durabilidade.

Depois desses treinos, Zanol parte para Erfoud, cidade que sedia as três primeiras etapas da competição. Já as três provas finais serão realizadas em Zagora.

Ao todo, o Rally do Marrocos 2012 terá 2074 quilômetros de percurso total, sendo 1544 de trechos cronometrados (especiais). Na categoria motos, 56 pilotos estão na disputa.

Além do brasileiro Zanol, a Team HRC conta com o português Helder Rodrigues, o britânico Sam Sunderland, o argentino Javier Pizzolito e o norte-americano Johnny Campbell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP