MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 SUPERBIKE SERIES – Piloto Honda Maico Teixeira lidera primeiro dia de treinos no sul


Companheiro de equipe José Luiz Cachorrão é o quinto mais rápido do dia em Santa Cruz do Sul (RS)

SANTA CRUZ DO SUL (RS) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, Maico Teixeira (#36) e José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), iniciaram nesta sexta-feira (31) em Santa Cruz do Sul (RS) as atividades da décima etapa do SuperBike Series, válida pela sexta e última rodada do Mobil Pirelli SuperBike. Após três treinos livres, Maico foi o mais rápido da categoria SuperBike Pro com o tempo de 1min25s899. Já Cachorrão se manteve no primeiro pelotão com o quinto melhor tempo.

Com o clima e a temperatura da pista agradáveis, os pilotos não tiveram a preocupação de costume com o desgaste dos pneus. Mesmo assim, Maico deu apenas cinco voltas na última sessão e cravou o menor tempo. “O dia foi tranquilo. Busquei fazer alguns ajustes na moto e não me arriscar. Consegui um bom tempo, mas amanhã deve ser baixado e a disputa pela pela ponta vai ser forte”, comenta o piloto de Alvorada (RS), que disputa a competição com a Honda CBR 1000RR Fireblade.

- GALERIA DE FOTOS

- GALERIA DE VÍDEOS

Assim como Maico, Cachorrão está bastante confiante para a etapa. O piloto de Indaiatuba (SP) sabe que não terá vida fácil nos classificatórios e SuperPole, mas espera super os concorrentes no Autódromo de Santa Cruz do Sul. “A briga pela pole está acirrada. Com exceção do Maico, do segundo ao quinto o tempo foi praticamente igual, todos com 1 minuto e 26 segundos. Quem não cometer erros vai se dar melhor”, destaca.

Copa Honda CB 300R

Pedro Sampaio (#28) começou com tudo a rodada final da categoria. O gaúcho, atual segundo colocado na competição com 107 pontos , liderou os três treinos livres. O líder Igor Calura (#25), que tem vinte pontos de vantagem para o rival, foi o segundo colocado.

Copa Honda CBR 600F

Ricieri Luvizotto (#42) segue sendo o destaque. O ponteiro na classificação geral com 129 pontos foi o mais rápido do dia com 1min33s840. A segunda colocação ficou com Marciano Santin (#3). Marcos Câmara (#21), vice-líder na tabela e postulante ao título, foi o quinto mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP