MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Piloto Honda Maico Teixeira quebra recorde no Sul e garante pole position

01/09/2012
Marca no Autódromo de Santa Cruz do Sul, que já durava quatro anos, foi batida pelo gaúcho neste sábado (1º)
 


SANTA CRUZ DO SUL (RS) – Em um dia ensolarado e aos olhares da família, o piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, Maico Teixeira (#36), derrubou o recorde da pista do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) na SuperPole, garantiu a pole position da décima etapa do SuperBike Series, válida pela sexta e última do Mobil Pirelli SuperBike, e gravou o nome na história do circuito gaúcho. José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), se superou e conseguiu um lugar na primeira fila com o terceiro lugar.

“Estou com o equipamento muito bem acertado. Já no segundo treino consegui baixar o recorde do Andric, mas ainda fiz 1 minuto e 24 segundos na volta final da SuperPole. Não programei esta marca, mas estou contente com tudo o que está acontecendo. Agora é focar na corrida, pois não tem nada ganho”, destaca Maico.


GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

Durante quatro anos a melhor marca no classificatório do circuito gaúcho pertencia a Danilo Andric (#64), que havia feito o tempo de 1min25s132. Porém, neste sábado (1º), quis o destino que um piloto do Rio Grande do Sul quebrasse o recorde. “Esta marca tem mais importância por ter sido conquistada na minha casa”, resume o competidor de Alvorada (RS).

Com 1min25s156, o piloto Honda Cachorrão (#51) destacou o próprio tempo, que só não foi melhor que o companheiro de equipe Maico Teixeira e o argentino Diego Pierluigi (#77). “Saio satisfeito com o resultado de hoje. Superei o meu limite para baixar este tempo”, coloca.

A bordo da Honda CBR 1000RR Fireblade, o paulista de Indaiatuba (SP) ressalta o ajuste da moto feito pela equipe. “Conseguimos manter a regularidade em qualquer autódromo. Nosso equipamento tem um desempenho similar a cada etapa graças ao trabalho da equipe”, complementa.

Copa Honda CB 300R

O dia foi de definição da pole position na categoria. Igor Calura (#25), primeiro colocado na competição com 127 pontos, foi o mais rápido durante os três classificatórios. Pedro Sampaio (#28), vice-líder na tabela com 20 pontos a menos que o líder, acabou em segundo.

Copa Honda CBR 600F

Ricieri Luvizotto (#42) mostrou nesta tarde porque é o líder da competição. O paulista manteve 100% de aproveitamento no Mobil Pirelli SuperBike e cravou sua sexta pole position. Com 129 pontos, o competidor tem 23 de vantagem para o segundo colocado Marcos Câmara (#21).

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

Programação 10ª etapa SuperBike Series:

Domingo (2/09)

Warm-up Copa CB 300R Honda: 8h às 8h10
Warm-up SBK Pro + Pro Am - Grupos A e B: 8h30 às 8h40
Warm-up Copa CBR 600F Honda: 8h45 às 8h55

Corrida Copa CB 300R Honda: 9h43 (10 voltas)
Corrida SuperBike Pro e Pro Am: 11h39 (15 voltas)
Corrida Copa CBR 600F Honda: 13h17 (12 voltas)

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP