MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Romagnolli Promoções e Eventos concorre a prêmio de "Melhor Organizador do Mundo" na Europa

 

A empresa Romagnolli Promoções e Eventos está concorrendo ao prêmio "Melhor Organizador do Mundo" pela realização da etapa brasileira do Mundial de Motocross, em maio, no Parque Beto Carrero, na cidade de Penha, em Santa Catarina. Com 25 anos de atuação na realização das maiores e mais importantes provas de motociclismo no país, a Romagnolli terá uma disputa acirrada, já que competirá com organizadores de países que encabeçam a lista dos mais ricos do mundo, como Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Holanda, Bélgica e Portugal, entre outros.

O anúncio oficial do "Melhor Organizador do Mundo" será feito dia 29 de setembro em cerimônia durante o Motocross das Nações, na cidade de Lommel, na Bélgica, pela empresa Youth Stream, detentora dos direitos do Mundial de Motocross. É a primeira vez que uma empresa fora da Europa é indicada ao prêmio. A Romagnolli Promoções enviará dois representantes para a Europa para acompanhar as solenidades: o gerente de marketing Leandro Romagnolli e o diretor de relações internacionais Lincoln Miranda Duarte.

Carlos Romagnolli, CEO da empresa, está confiante e ressaltou o relacionamento sólido com parceiros comerciais e o trabalho em equipe dos colaboradores da companhia para o sucesso na realização dos eventos. "Essa indicação é motivo de muito orgulho para mim e para toda a minha equipe. Não poupamos esforços para produzir uma excelente corrida no parque Beto Carrero. Não posso deixar de agradecer a todos os patrocinadores, que depositaram confiança em nosso trabalho e investiram para a realização do evento, como a Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, Mobil, Yamaha e Pirelli, além de toda a imprensa. E faço um agradecimento especial ao governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que nos deu todas as credenciais necessárias para que a etapa de Santa Catarina pudesse ser um sucesso", ressaltou Romagnolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP