MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Piloto Honda Felipe Zanol inicia preparação para Rally do Marrocos



Prova na África, que acontece em outubro, será um grande teste para o Rally Dakar
 
 

BELO HORIZONTE (MG) – O brasileiro Felipe Zanol deu início à preparação para disputa do Rally do Marrocos, prova que acontece entre os dias 14 e 20 de outubro, na África. Em Belo Horizonte (MG), sua terra natal, o piloto Honda passará nas próximas semanas por uma série de treinos físicos para superar o segundo rali mais importante do mundo e as altas temperaturas árabes.

“Após o Rally dos Sertões, disputei uma etapa do Enduro da Independência e logo fui para o Japão fazer testes na Honda que correrei no Dakar, além da última etapa da Copa Pacato. Com tudo isso, tive que abrir mão de alguns treinos. Agora é recuperar a forma física e intensificar exercícios em academia, pois será necessário ter muita resistência para disputar esta prova”, coloca o competidor.

No Rally do Marrocos, o piloto da Team HRC, equipe oficial da Honda, terá pela frente seis dias de corridas. Serão 2.048 quilômetros de percurso total, sendo 1.544 de trechos cronometrados (especiais). As primeiras três etapas ocorrerão na cidade de Erfoud. Já as três especiais finais serão em Zagora. Ambas estão localizadas ao leste do país, próximas a divisa com a Argélia.

A competição será um grande teste com o protótipo baseado na Honda CRF-450X. Em razão disso, Zanol estará no Marrocos dois dias antes da largada. “Fui para o Japão há duas semanas e, em conversas com os engenheiros da equipe, buscamos ajustar a suspensão e injeção eletrônica, e escolher o guidão e os pneus. Vou fazer mais testes antes do Rally do Marrocos e avaliar as alterações que fizemos no Japão”, coloca o mineiro, que está bastante satisfeito com o tratamento recebido pela Team HRC. “Todos me receberam da melhor maneira possível. Estamos trabalhando duro para conquistar um resultado positivo no Dakar. Este é um trabalho pioneiro envolvendo um brasileiro. Por isso, me sinto na responsabilidade de representar bem nosso país e dar o meu máximo. Todos da equipe estão focados em busca de um único objetivo”, completa.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: wwww.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP