MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - ENDURO DA INDEPENDÊNCIA – Satélite Honda Sandro Hoffmann completa em segundo prova desta quinta-feira (6)


Piloto oficial da marca, Dário Júlio, segue em evolução e acaba em sétimo lugar na categoria Master

06/09/2012

NOVA LIMA (MG) – No trajeto de 190 quilômetros, o mais longo da 30ª edição do Enduro da Independência, que teve largada e chegada na cidade de Nova Lima (MG), o satélite Honda, Sandro Hoffmann, foi o segundo colocado (extraoficial) da categoria Master nesta quinta-feira (6). A vitória foi de Rodrigo Amaral. O piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, segue em adaptação e completou em sétimo a segunda etapa. Sabrina Katana, que disputa na Feminina, até o momento não teve sua posição divulgada pela organização.

“Tive um desempenho melhor na segunda parte da etapa. Apesar de ser um dia menos complicado que ontem, o percurso de hoje foi praticamente o dobro de quilômetros. Tivemos um desgaste, mas agora é se focar para a penúltima prova”, relata o experiente Sandro Hoffmann, que corre o seu 17º Enduro da Independência.

- GALERIA DE FOTOS

- GALERIA DE VÍDEOS

Já Felipe Zanol não participou da prova desta quinta-feira, porém continua apoiando a competição. “Preferi não competir para evitar um possível desgaste, em função da viagem que tenho para o Japão”, coloca o mineiro, que embarca ao Oriente neste sábado (8), onde fará testes com o protótipo Honda que utilizará no Rally Dakar 2013.

O percurso de hoje começou com o belo visual das trilhas em torno da Lagoa dos Ingleses, na região de Alphaville, em Nova Lima (MG). Na primeira parte do dia, os pilotos seguiram para São Gonçalo do Bação, distrito de Itabirito. A trilha da Luz, com 400 metros de pedra sobre pedra, foi um dos destaques do roteiro. Há 17 anos motos não passavam pelo percurso, agora resgatado pela organização.

Na etapa considerada a mais bonita da competição, o nível de dificuldade foi menor do que o dia anterior. O roteiro incluiu também as cidades de Congonhas, Esmeril, Boa Morte e Belo Vale. Apenas os integrantes da categoria Master encararam a forte subida do Boi Preto. E para finalizar, a passagem pela trilha Topo do Mundo, com cerca de 1.000 metros de altitude, completou a prova.

“Ainda estou me adaptando às referências e planilha. A etapa foi diferente em relação à ontem, com menos trilha e mais estrada. O trecho do Boi Preto foi o mais difícil, pois havia muita pedra e uma subida complicada”, afirma Dário Júlio, que disputa a competição com a Honda CRF-250X.

A 30ª edição do Enduro da Independência continua nesta sexta-feira (7) nas trilhas de Minas Gerais. A terceira e penúltima etapa terá 160 quilômetros, de Nova Lima a Mariana.

Resultado Master – segunda etapa (extraoficial)

1º Rodrigo Amaral
2º Sandro Hoffmann
3º Gianino Coscarelli
4º Mario Vignate
5º Guilherme Cascaes
6º Jomar Grecco
7º Dário Júlio

Confira a programação do evento:

3º dia 

7/9/12, Sexta-feira

Largada: Alphaville Mall, Nova Lima (MG)

Chegada: Praça dos Ferroviários, Mariana (MG)


4º dia

8/9/12, Sábado

Largada: Praça dos Ferroviários, Mariana (MG)

Chegada: Praça Mello Viana, Sabará (MG)


Assessoria de Imprensa Honda

Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail:
 carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial:
 www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa:
 www.vipcomm.com.br/honda
Twitter:
 @equipehonda
Facebook:
 www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP