MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 16 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO – Guilherme Silva encara mais um circuito inédito na carreira

13/09/2012
 
 Piloto brasileiro corre pela primeira vez no autódromo de Hungaroring, na Hungria 


SÃO PAULO (SP) – O piloto patrocinado pela Centauro, Guilherme Silva, volta a acelerar na divisão da EUROCUP de F-Renault 2.0 e disputa nesta semana (14 a 16) a quinta etapa da competição no Autódromo de Hungaroring, localizado ao redor de Budapeste, capital da Hungria.

Único piloto brasileiro nesta competição, Guilherme terá o desafio de correr pela primeira vez no circuito húngaro. Tranquilo, o mineiro tem buscado informações sobre o traçado de 4.381 metros de extensão. “Não conheço a pista, mas acredito que não será um grande problema. Na última prova, na Áustria, eu também não conhecia a pista e conseguimos deixar o carro bem rápido. A equipe tem um histórico de setup para este traçado e, eu me adaptando rápido, acredito que poderemos lutar para conquistar boas posições nas tomadas de tempo e, consequentemente, nas corridas”, afirma o competidor da equipe Interwetten.com Racing.

A pista de Hungaroring é conhecida por receber a F-1 desde 1986, além de outras grandes competições do automobilismo mundial. O traçado é caracterizado pela dificuldade de ultrapassagens, possui 16 curvas e apenas três retas.

O canal de esportes, Band Sports, transmite a prova de sábado (15) ao vivo, a partir das 8h45, e na íntegra no domingo (16), às 11h30.

Confira abaixo a programação 5ª etapa da Eurocup:

Sexta (14/09)

1º treino livre: 4h às 5h30
2º treino livre: 9h15 às 10h45

Sábado (15/09)
Classificatório: 4h15 às 4h50
1ª corrida: 8h45 às 9h15  (ao vivo – Band Sports)

Domingo (16/09)
Classificatório: 3h45 às 4h20
2ª corrida: 10h às 10h30 (VT – Band Sports – 11h30)

*Horário de Brasília

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br . Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e mega store, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP