MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 18 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - FOTOS/RALLY DOS SERTÕES – Felipe Zanol é o segundo mais rápido no Prólogo

18/08/2012

Imagens disponíveis para download e uso pela imprensa


SÃO LUÍS (MA) – Estão disponíveis para download e uso pela imprensa imagens dos pilotos Honda, Felipe Zanol e Dário Júlio, na disputa do Prólogo do Rally dos Sertões 2012, realizado nesta manhã de sábado (18) na praia do Calhau, em São Luís (MA).


-
ACESSE A GALERIA DE FOTOS DE FELIPE ZANOL E DÁRIO JÚLIO NO RALLY DOS SERTÕES 2012


Segundo a organização, Felipe Zanol finalizou a prova em segundo lugar, com 1min40s5. Já Dário foi o sétimo com o tempo de 1min47s4. A primeira colocação ficou com Jean Azevedo. O resultado é extraoficial e pode sofrer alterações.

 
Rally dos Sertões 2012 promete ser um dos mais desafiadores da história

Com estratégia traçada, pilotos Honda, Felipe Zanol e Dário Júlio, aguardam início da competição

17/08/2012
SÃO LUÍS (MA) – O início do Rally dos Sertões 2012 se aproxima, com o Prólogo e Super Prime marcados para este sábado (18), em São Luís (MA), e a expectativa é enorme. Com cidades inéditas e um trajeto de 4.840 quilômetros, sendo 2.346 de trechos cronometrados (especiais), a 20ª edição da maior prova off-road do país promete ser uma das mais difíceis e desafiadoras da história.

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DE FELIPE ZANOL E DÁRIO JÚLIO NO RALLY DOS SERTÕES 2012

CONFIRA A DESCRIÇÃO ETAPA A ETAPA DO RALLY DOS SERTÕES 2012 

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (17), na capital maranhense, o piloto Honda Felipe Zanol revelou que está com todo o percurso decorado há um bom tempo. “Estudei as etapas desde que foram divulgadas pela organização. O segundo dia vai ser muito complicado. Vamos para as dunas e o calor será intenso. Além disso, vai requerer muita atenção com a navegação por GPS”, afirma o piloto.

Vice-campeão da competição nacional nos últimos dois anos, Zanol sabe que chegou a hora de conquistar o título. No entanto, o mineiro enfrenta forte concorrência. “Vai ser uma briga caseira muito boa. O Jean Azevedo voltou a competir nas motos, temos o Dário Júlio, meu companheiro de equipe, Nielsen Bueno, Ramon Sacilotti e outras feras. Estou com muito apetite e quero trazer este título para Honda”, conclui.

O calor é uma das grandes adversidades a serem enfrentadas pelos competidores. Por isso, Dário Júlio está desde a última segunda (13) no norte do país em fase de adaptação. “Foi uma ideia muito boa vir pra cá antes. O clima de São Luís é muito diferente do sul de Minas Gerais. É uma competição muito esperada no ano e tenho que pensar em todas as estratégias para chegar forte na disputa”, coloca.

Apesar de as etapas no Jalapão e as duas maratonas serem consideradas algumas das mais difíceis do Rally dos Sertões deste ano, Dário tem consciência que iniciá-lo com bom resultado servirá como um ótimo estímulo para sequência da prova. “As duas primeiras etapas serão puxadas devido às areias, temos as maratonas e o Jalapão. Quero fazer um bom começo, mas sem deixar de se preocupar com toda a prova. Por isso, é bom dosar o equipamento e tentar chegar em Fortaleza 100%”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP