MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Equipe Honda Mobil encara abertura do Arena Cross

 
Primeira rodada da competição acontece neste sábado (4), em Curitiba (PR)
  

SÃO PAULO (SP) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil, Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21), na Pro, e Hector Assunção (#30) e Thales Vilardi (#27), na MX2, dão início à disputa do Arena Cross 2012. A abertura da 14ª edição da competição acontece neste sábado, 4 de agosto, em Curitiba (PR).

Por ser um campeonato realizado em um curto traçado, que possui entre 400 e 500 metros de extensão, os pilotos precisam passar por uma adaptação. Desde as últimas semanas, Hector, bicampeão na categoria Júnior em 2009 e 2010, tem focado em atividades com a Honda CRF-250R em pistas deste tipo. “É uma competição diferente. Uma pista pequena e cheia de saltos, porém travada. Temos que ter um forte poder de explosão durante a corrida e manter um bom ritmo”, afirma.

Ausente da edição anterior do Arena Cross, Thales Vilardi está animado para a primeira rodada. “Infelizmente não pude correr o Arena Cross no ano passado. Estou de volta e quero ir bem na competição. Tenho treinado todos os dias, em pistas diferentes, e estou me sentindo bem”, coloca.

A abertura da competição mexe com os ânimos do paranaense Leandro Silva, que terá uma rara oportunidade de correr em casa e contará com o apoio da família e amigos. “É uma motivação a mais. Estou muito contente de correr na minha cidade. Vou ter uma grande torcida na arquibancada e espero corresponder à expectativa”, destaca o bicampeão da MX1 em 2007 e 2008.

O goiano Wellington Garcia também estará no Bio Parque, local de prova deste sábado, destaca a importância de estar com o preparado fisicamente para as duas baterias da Pro. “Como corremos em alta intensidade, temos que estar 100%. A temporada tem sido bastante difícil e todos os pilotos estão bem. Por isso, não podemos perder a atenção e sim dar o máximo”, completa o competidor que tem no currículo o título da categoria MX1 em 2009.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP