MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO - Após período de recesso, Guilherme Silva volta às pistas da F-Renault 2.0 Brasileiro corre nesta semana quinta etapa do Campeonato ALPS em Spielberg, na Áustria


Brasileiro corre nesta semana quinta etapa do Campeonato ALPS em Spielberg, na Áustria

 
30/08/2012
 

SÃO PAULO (SP) – Depois de um mês e meio de recesso, a Fórmula Renault 2.0 volta com força total nesta semana (31 de agosto a 2 de setembro) na cidade austríaca de Spielberg, localizada pouco mais de 200 quilômetros da capital Viena, e contará com a presença do brasileiro Guilherme Silva, que corre a quinta etapa do Campeonato ALPS.

O país sede da prova deste fim de semana é um velho conhecido do piloto patrocinado pela Centauro. Quando está na Europa para as disputas da categoria, é na capital austríaca que o brasileiro se refugia para trabalhar e onde passa a maior parte do tempo. Ambientado, Guilherme busca no Autódromo Red Bull Ring, considerado um circuito de alta velocidade, que possui 4.326 metros de extensão, sendo quatro grandes retas e dez curvas, mais um resultado positivo na competição.

“É estranho você ficar tanto tempo sem correr. Parece que a temporada está começando de novo, mas, na verdade estamos no meio da competição. No ALPS teremos mais três rodadas duplas e meu objetivo é retornar ao pódio e tentar minha primeira vitória no automobilismo europeu”, afirma o mineiro de 18 anos.

Programação oficial da 5ª etapa do ALPS:

Sexta (31/08)
1º Treino Livre: 4h35 às 5h35
2º Treino Livre: 8h às 9h
3º Treino Livre: 10h55 às 11h55

Sábado (1/09)
Treino Classificatório: 4h50 às 5h20
1ª corrida: 12h15 às 12h45

Domingo (2/09)
2ª Corrida: 8h50 às 9h20

* Horário de Brasília

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e mega store, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP