MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 5 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - ARENA CROSS - Na linha de chegada, Adam Chatfield vence segunda bateria e etapa da MX Pró em Curitiba (PR)

 
Fábio dos Santos fica em primeiro na categoria Júnior e Hector Assunção termina em terceiro na MX2
04/08/2012
CURITIBA (PR) - Final eletrizante na última corrida da abertura da temporada 2012 do Arena Cross, realizada neste sábado (4), no Bio Parque, em Curitiba (PR). O satélite Honda Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, ultrapassou o espanhol Carlos Campano (#115) na linha de chegada, vencendo a segunda bateria e a etapa da MX Pró, com 35 pontos. Hector Assunção (#30), da Equipe Honda Mobil, terminou a corrida da MX2 na terceira colocação e o satélite Honda Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team, ficou em primeiro na categoria Júnior.
 
 
- ACESSE A GALERIA DE VÍDEOS DA EQUIPE HONDA  

1ª BATERIA MX PRÓ - Bom começo para Leandro Silva (#14) que saiu na segunda posição, mas ainda no início da bateria, o piloto da casa escapou em uma curva e deixou de brigar pela ponta, após sofrer uma queda. O satélite Honda Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, terminou na terceira posição. Wellington Garcia (#21) foi o quinto e Leandro, o nono. Jean Ramos (#992) venceu a bateria.

2ª BATERIA MX PRÓ - Mais uma vez, Leandro Silva iniciou a corrida em segundo. Na nona volta, o piloto de Curitiba perdeu a posição. A prova foi inesquecível para o inglês Adam Chatfield que ultrapassou o espanhol Carlos Campano (#115) na linha de chegada e venceu a bateria. Leandro ficou em quarto. Wellington Garcia sofreu uma queda e não completou a prova. "Eu fui bem. Passei no último canto e visualizei ele [Campano] na minha frente. Para vencer, sabia que tinha uma única chance que era superá-lo na chegada e foi o que eu fiz", conta Chatfield.

BATERIA MX2 - Hector Assunção (#30) saiu na frente e ditou o ritmo da corrida até a oitava volta, quando sofreu uma queda. Assim, Hector seguiu na segunda colocação, porém na última acabou caindo novamente e terminou em terceiro. Depois do choque com Dudu Lima (#2),Thales Vilardi (#27) caiu e terminou em oitavo. A vitória ficou com Rafael Faria (#116). "Larguei bem, mas estava andando muito tenso e infelizmente cometi alguns erros. Essa é apenas a primeira etapa e seguirei trabalhando para conseguir os melhores resultados", explica Hector.

BATERIA JÚNIOR - Quem largou na frente foi Leonardo de Souza (#45). O satélite Honda Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, também começou bem e na terceira volta brigava pela primeira colocação. Porém, uma queda o tirou da disputa pela liderança. Sem boa largada, Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team, teve que acelerar forte e na penúltima volta assumiu a ponta da corrida. Aí só foi cruzar a linha de chegada para vencer a primeira etapa da competição na temporada 2012. "Fiz uma péssima largada, mas consegui me recuperar durante a corrida. Estou feliz em ganhar mais uma corrida", diz Fábio.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

RESULTADOS
 
 
 
Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP