MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A VINGANÇA DA MÍDIA DO MAL. - por Renato de la Rocha


Ontem, começou o maior CIRCO POLÍTICO-JUDICIAL da história brasileira, denominado de "julgamento do mensalão". Porém, o que está, e estará nas próximas semanas, sendo "julgado" não serão os 38 réus, mas o governo do eterno presidente Lula. O eixo da mídia do mal - Rio/Sumpaulo, financiada pelos governos do PSDB/DEM e por grupos econômicos-empresariais quer jogar no lixo o melhor de todos os governos da nossa história, que foi o governo Lula, que terminou um mandato de oito anos com o maior índice de aprovação (inédito no mundo) popular e ainda elegeu a sua sucessora.
Lula terminou o seu governo com 83% dos brasileiros avaliando a sua administração como ótima ou boa.

Engana-se quem pensa que o "interesse" destes grupos econômicos, corruptos e antinacionalistas seja a condenação ou não dos réus, pois estes são apenas o "meio" utilizado pela mídia do mal para atingir e derrubar o alto índice de aprovação do governo Lula
. A grande meta do ataque midiático judicial é tentar igualar o governo Lula ao governo FHC, o qual, como é público e notório, foi eivado de corrupção, de entrega do patrimônio, da dependência econômica do FMI e da submissão às políticas externas dos EUA.
Imagine, apenas imagine, a raiva que esta gentalha sentia ao ver o Lula ironizando que o Brasil estava emprestando dinheiro para o FMI. Imagine, apenas imagine, a raiva destas corjas ao saber que mais de 40 milhões de brasileiros foram tirados da miséria e da pobreza.
Imagine, apenas imagine, a raiva que estas corjas sentiam ao ver que a nossa economia não foi abalada pelas crises financeiras dos EUA e da Europa. Neste contexto de "crises", é bom relembrarmos que a nossa economia quebrou "três vezes" durante o governo do PSDB/DEM do FHC.
Resumindo, meus amigos e amigas, o que está sendo "julgado" no circo armado pela mídia do mal é o GOVERNO LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP