MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 27 de julho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Honda apresenta planejamento e ações para provas off-road

 
Encontro com imprensa reuniu em São Paulo reuniu Alexandre Cury, gerente geral comercial da empresa, e os pilotos Felipe Zanol e Dário Júlio
  
 27/07/2012
- Acesse a GALERIA DE FOTOS DA EQUIPE HONDA MOBIL

São Paulo -
A Honda apresentou nesta sexta-feira (27) o planejamento de ações e patrocínios para competições off-road nacionais e internacionais até janeiro de 2013. A empresa terá uma equipe oficial, a Team HRC, do Japão, com quatro pilotos no Dakar, entre eles o brasileiro Felipe Zanol; patrocinará o Rally dos Sertões e o Enduro da Independência pela primeira vez. O plano de ações divulgado inclui a disputa do Rally do Marrocos, na África.


As informações foram divulgadas pelo gerente geral comercial da Moto Honda da Amazônia, Alexandre Cury, durante coletiva à imprensa em São Paulo. Também participaram do evento com jornalistas os pilotos Felipe Zanol e Dário Júlio, e Luciano Giúdice, gerente de marketing da empresa.

Enduro da Independência

Considerada a maior e mais tradicional prova de enduro de regularidade do Brasil, o Enduro da Independência completa 30 anos em 2012. O evento, de 5 a 8 de setembro, deve reunir cerca de 400 pilotos, entre profissionais e amadores. A largada será em Belo Horizonte (MG). De lá, segue para Nova Lima, Mariana e termina em Sabará.

Tetracampeão do Enduro da Independência na categoria Master, Dário Júlio está confirmado para mais um ano de disputa na competição. “É muito importante essa participação da Honda no principal evento de enduro de regularidade, que reúne o maior número de pilotos. Venci quatro vezes com a CRF-230F e neste ano devo correr com a CRF-250X”, diz Dário, da Equipe Honda Mobil.

Dakar

Com uma das vagas garantidas no Team HRC, equipe oficial Honda no Rally Dakar 2013, Felipe Zanol terá nos próximos meses uma série de compromissos antes da competição off-road mais importante do planeta. Zanol testará no início de setembro a moto, com base na CRF-450X, desenvolvida e produzida pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Motocicletas da Honda, no Japão. “É a primeira vez que participo de um projeto como esse. Tudo está sendo novidade. Estou na expectativa para conhecer o equipamento e ver como vou me adaptar”, destaca Zanol.

Para intensificar a preparação para o Dakar, Zanol vai encarar o Rally do Marrocos, no norte da África, de 14 a 20 de outubro deste ano. “É uma competição tradicional e terei os primeiros resultados da preparação”, afirma Zanol.

DNA

“Faz parte do DNA da Honda apoiar, incentivar e investir em competições com motocicletas. Em nível global, estamos no MotoGP, Mundial de Superbike e voltamos para o Dakar. Aqui no Brasil, patrocinamos campeonatos de motocross, motovelocidade, rali e enduro. Sem contar as equipes oficiais e incentivos a pilotos satélites. Queremos divulgar e fortalecer, cada vez mais, o motociclismo nacional”, afirma Alexandre Cury, gerente geral comercial da Moto Honda da Amazônia.
Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail:
 carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial:
 www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa:
 www.vipcomm.com.br/honda
Twitter:
 @equipehonda
Facebook:
 www.facebook.com/hondaracingbrasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP