MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 13 de julho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO – Guilherme Silva encara inédita pista na Rússia


12/07/2012
 
Quarta rodada da Eurocup de F-Renault 2.0 acontece nesta semana (13, 14 e 15), na capital Moscou
 
SÃO PAULO (SP) – A quarta etapa da Eurocup de F-Renault 2.0 chega nesta semana (13, 14 e 15) à Rússia e terá o piloto Guilherme Silva entre os representantes do Brasil. A etapa está cercada de expectativas, já que pela primeira vez o autódromo de Moscou recebe a World Series by Renault.

Com bons resultados durante a temporada, o mineiro patrocinado pela Centauro está confiante para as corridas no leste europeu. Nos últimas etapas da competição, realizadas na Bélgica e Alemanha, Guilherme esteve entre os cinco primeiros e mostrou segurança ao andar entre os principais competidores.

“Estou em um momento muito positivo no campeonato. Tenho crescido a cada etapa e isso tem sido visto em meus resultados, durante as tomadas de tempo. O trabalho está sendo bastante forte e tenho procurado me concentrar no desenvolvimento do carro”, comenta.

Projetado pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, o traçado russo é de alta velocidade e possui 3.955 metros de extensão. Outro ingrediente que pode aumentar a emoção dentro da pista é a condição climática, já que há previsão de chuva para todo o fim de semana.

“Estou entusiasmado para esta etapa. Como ninguém do campeonato conhece a pista, acredito que isso irá nivelar os pilotos e poderei apresentar bons tempos. Usaremos todo o tempo dos treinos livres para descobrirmos os “segredos” do autódromo”, completa o piloto da Interwetten.com Racing.

As corridas de sábado e domingo terão transmissão ao vivo através do canal de esportes Band Sports, disponível pelo canal 26 da Sky e 98 da Net. A corrida de sábado vai ao ar às 8h, enquanto no domingo, a partir das 8h25. Todas as atividades da etapa poderão ser acompanhadas pelo live-timing da cronometragem, disponível no seguinte endereço: http://intranetwsr.alkamelsystems.com/live.html

Programação oficial da 4ª etapa da Eurocup:

Sexta (13/07)

1º Treino Livre: 3h às 3h40
2º Treino Livre: 7h50 às 8h30

Sábado (14/07)
Tomada de Tempos: 3h15 às 3h50
1ª Corrida: 8h às 8h30 (transmissão ao vivo Band Sports)

Domingo (15/07)
Tomada de Tempos: 3h às 3h35
2ª Corrida: 8h25 às 8h55 (transmissão ao vivo Band Sports)

* Horário de Brasília

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 163 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP