MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 17 de julho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO – Apesar de problemas mecânicos, Guilherme Silva pontua na Rússia


16/07/2012

Brasileiro finalizou primeira corrida na nona colocação e anotou mais dois pontos no campeonato

 
SÃO PAULO (SP) – O piloto brasileiro Guilherme Silva participou na última semana (13 a 15) da quarta rodada da Eurocup, divisão da Formula Renault 2.0, em Moscou, na Rússia, e mais uma vez somou pontos, graças a um nono lugar na primeira bateria.

A etapa contou com quatro categorias e foi marcada pela inauguração internacional do Autódromo Moscow Raceway, localizado nos arredores da capital russa.

No sábado, Guilherme Silva acertou o carro durante a tomada de tempo e garantiu um lugar no grid da primeira bateria com o 10º tempo. Na corrida, o mineiro fez uma boa largada e subiu duas posições. Ao final, o brasileiro acabou cedendo uma posição e cruzou em nono.

Animado com o resultado da primeira bateria, Guilherme Silva foi para o treino classificatório de domingo com a intenção de melhorar seu tempo em relação ao dia anterior. No entanto, com problemas mecânicos, o mineiro finalizou na 24ª posição.

Apesar da frustração na tomada de tempo, o piloto patrocinado pela Centauro não desanimou na corrida e acelerou forte. Após ganhar duas posições na largada, o piloto seguia intenso e conquistava novas posições a cada volta. Ao todo foram dez, que deram a Guilherme o 14º lugar na bandeira quadriculada.

“Não posso dizer que tivemos um bom final de semana. Eu estava vivendo um momento de crescimento no Campeonato e, sinceramente, acredito que poderíamos ter conseguido melhores resultados. Na prova de sábado meu carro não era muito rápido e a disputa pelo oitavo lugar acabou nos distanciando dos primeiros. No domingo, se não fosse o problema na tomada de tempos, certamente poderia ter brigado por um lugar no pódio. Fiz a terceira melhor volta da corrida e andava exatamente no mesmo ritmo dos dois primeiros colocados. Ainda faltam muitas provas e, certamente, terei a chance de melhorar minha classificação na temporada”, analisa.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e mega store, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP