MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 15 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERLIGA BRASIL DE MX – Hector Assunção busca liderança da MX2 em Brasília (DF)

 
Equipe Honda Mobil conta com o retorno de Thales Vilardi. Leandro Silva e Wellington Garcia estarão nas disputas da MX1
BRASÍLIA (DF) – O penúltimo capítulo da briga pelo título da MX2 na Superliga Brasil de Motocross 2012 será escrito neste fim de semana, 16 e 17 de junho, em Águas Claras, cidade satélite de Brasília (DF). Em segundo lugar na classificação geral, o piloto da Equipe Honda Mobil, Hector Assunção (#30), está a quatro pontos do líder Eduardo Lima (#2) e tenta alcançar o posto mais alto antes da rodada final.

O paulista chega empolgado para a prova, pois na última semana (9 e 10), venceu as duas baterias da classe em Nova Alvorada do Sul (MS), palco do Campeonato Brasileiro de Motocross. “Eu, o Dudu e o Thales tivemos até agora uma disputa muito legal em todos os campeonatos. Assim como eles, quero vencer as provas e ser campeão. Venho de um ritmo forte e estou ainda mais motivado com as vitórias que conquistei. Com muito respeito aos outros competidores, vou tentar vencer em Brasília e quem sabe chegar a liderança”, afirma Hector.

A novidade da Equipe Honda Mobil é o retorno de Thales Vilardi (#27). O paulista da categoria MX2, que está empatado com o companheiro de equipe Hector Assunção na vice-liderança do campeonato, está recuperado de uma lesão na mão direita. “Fui liberado pelos médicos e vou correr neste fim de semana. Estou bastante contente com a notícia, mas vou para a pista com precaução e tranquilidade”, avisa.

O circuito de 1.550 metros de extensão causa expectativa no piloto Honda Leandro Silva (#14), que irá estudá-lo assim que chegar ao Distrito Federal. “Chego na sexta pela manhã e vou logo para a pista observá-la. Acho importante conhecer os detalhes do local para chegar no sábado e tentar um bom tempo no classificatório”, relata Leandro, quarto colocado na MX1.

Por conta do diversificado calendário brasileiro, com etapas realizadas de norte a sul, os competidores têm enfrentado várias maratonas de viagens. Residente em Goiânia (GO), Wellington Garcia (#21), por exemplo, rodou nos últimos meses milhares de quilômetros até Carlos Barbosa (RS), Recife (PE) e Salvador (BA), entre outras cidades, para disputar as baterias da MX1. Porém, neste fim de semana, o goiano dá uma pausa nos longos trajetos e percorre da capital de Goiás até Brasília pouco mais de 200 quilômetros. “As viagens são desgastantes, mas é a minha profissão. Na verdade já estou acostumado com tudo isso, mas quando acontece uma prova perto de casa fico bem mais tranquilo. O campeonato está no final e tenho que entrar ainda mais concentrado. A lembrança da minha primeira vitória em um campeonato nacional neste ano, na Superliga, em Chapecó (SC) me motiva demais para as corridas”, recorda o quinto colocado no campeonato.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 5ª etapa
Quando: 16 e 17 de junho
Onde: Parque Urbano do Areal - Águas Claras – Brasília (DF)
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP