MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Reebok encerra primeira grande ação com Embaixadores

 
10/06/2012

Viagem termina com diversão, aprendizado e experiência inesquecível para os 50 estudantes

 
ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS EMBAIXADORES REEBOK NA ILHA DE COMANDATUBA

SÃO PAULO (SP) – A primeira missão Embaixador Reebok foi inesquecível para os 50 adolescentes que foram para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, com hospedagem no hotel Transamérica, no período de 7 a 10 de junho. O produtor de moda, Arlindo Grund e a apresentadora Bel Mota também embarcaram nessa na viagem paradisíaca.

Para esse período, a Reebok preparou uma série de atividades exclusivas com Workshop sobre a história e ações da marca, bate-papo com Grund, que contou a eles sua trajetória de sucesso e tirou dúvidas sobre moda.

Os Embaixadores Reebok mostraram fôlego, disposição e resistência ao praticar o CrossFit, treinamento de alta intensidade que envolve ginástica olímpica, levantamento de peso e atletismo. Uma oportunidade a mais para que pudessem interagir e trabalhar em equipe.

A modelo e apresentadora Bel Mota já aderiu a nova modalidade e aprovou o evento. “A Reebok não poderia escolher um lugar melhor para reunir toda essa turma. Houve muita interação com piscina e esporte e praticar o CrossFit na praia foi sensacional.”

Eles também participaram do passeio de bicicleta, pela beira da praia, um percurso até o “encontro das águas”, local onde o mar se liga ao rio. Além do luau na praia com a presença especial do Arlindo Grund e Bel Mota, que dançaram com os adolescentes.

“Foram três dias de muita alegria, tranquilidade e interação. O nosso objetivo é que eles não se esqueçam de cada momento vivido aqui”, explicou Osvaldo Marraccini, consultor de marketing da Reebok.

Lucas Roberto Di Salvo Mello, do Colégio Nossa Senhora relatou a sua experiência como Embaixador Reebok. “É uma sensação única. Aprendi muito nesses três dias. Desde a importância da prática do esporte quanto ao trabalho em grupo.”

Os estudantes retornaram na manhã deste domingo (10), mas o descanso é temporário. Além da viagem, os Embaixadores vão participar de outros grandes eventos esportivos, de moda, música e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP