MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 24 de junho de 2012

Pres. Zezinho empolga a UDN: vamos avançar sobre São Paulo!

by Tia Carmela
O pitta de estimação do pres. Zezinho empolgou-se com o clima da convenção e tentou avançar sobre o potinho de ração do Cachorro-Lagosta, que reagiu com fúria.
O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, acaba de ser aclamado candidato da UDN à prefeitura de São Paulo.
Com isso, o Presidente de Nascença terá a oportunidade de fazer uma divertida campanha-treino neste ano, preparando-se para a revanche Brasil-UDN em 2014.
A decisão do Maior dos Filhos da Mooca de aceitar a incumbência de dirigir a Locomotiva da Nação encheu de júbilo os eleitores infantis paulistas, que saíram às ruas para comemorar.
AMOR AO VERDE: Cotado para vice, o clone do Sr. Eduardo Jorge tem 200 mil razões para continuar na prefeitura.
Em seu emocionante discurso, o  Maior dos Homens Públicos assegurou que, nos 16 meses de seu futuro governo, continuará a obra de seu pitta de estimação, aprovada pela unanimidade dos orgulhosos paulistanos.
Questionado por um jornalista (já devidamente demitido) por que ficaria apenas 16 meses na prefeitura, o pres. Zezinho disse: eu não preciso de mais tempo do que isso para corrigir os problemas da cidade.
Empolgação
O Homem Que Já Nasceu Presidente comprometeu-se solenemente a  garantir que a UDN continue avançando sobre a riqueza de S. Paulo.
Os udenistas vibraram quando o Almirante do Tietê puxou a nova palavra de ordem da UDN: "Vamos continuar a avançar sobre São Paulo!"
As  finanças municipais serão uma das prioridades do governo do Maior de Todos os Economistas, que já escalou seu assessor para assuntos propinoviários, sr. Paulo Caixa Preta Dois, para avançar sobre as finanças do município.
APETITE UDENISTA: Os convencionais udenistas precisaram de poucos segundos para devorar o lanchinho que foi servido.
Outra prioridade serão os transportes. O Mais Inteligente dos Humanos declarou que não perderá tempo expandindo o sistema de ônibus e avançará sobre mais áreas verdes desnecessárias para construir novas avenidas, como fez na ampliação da Av. Marginal Serra.
LENHA NA FOGUEIRA: O pres. Zezinho prometeu que vai queimar etapas para completar o trabalho de seu pitta de estimação no avanço sobre as favelas de SP.
As favelas serão outra preocupação de seu governo. Em discurso inflamado que incendiou a convenção, disse que a UDN continuará a avançar sobre as favelas, em um ritmo quente e fogoso, garantindo um revolucionário sistema de aquecimento aos moradores.
O ponto alto da solenidade deu-se quando O Mais Correto dos Homens Públicos também prometeu avançar sobre o patrimônio público municipal, através de um programa de privatizações de imóveis, empresas e serviços públicos  conduzido com a mesma honestidade e competência que caracterizou sua passagem pelas privatizações federais.
Nesse momento, o ex-sábio FHC não se conteve e caiu em prantos, dizendo baixinho: “até que enfim alguém aqui reconheceu minhas obras".
QUADRILHA: Os eleitores infantis paulistas fizeram uma bela festa junina para alegrar a convenção da UDN.
Comentário da tia Carmela
O Zezinho sempre gostou de avançar sobre as coisas dos outros.  Quando  ele era criança, na Mooca tinha várias pessoas que faziam festa de Cosme e Damião. No dia dos santinhos, elasdistribuíam doces para a molecada.  Nesse dia, o Zezinho ficava muito assanhado. Ele se oferecia para ajudar na distribuição.  Aí, tudo mundo dizia: “como o Zezinho é bom menino, ajuda a distribuir os doces”.  Ele organizava tudo bem organizadinho numa mesa na calçada. Só que, na hora de distribuir, ele mesmo avançava sobre a mesa e pegava quase tudo pra ele e deixava as outras crianças só com um pirulito cada. Depois, mandava o Reinaldinho Cabeção sair espalhando pelo bairro: “o Zezinho é muito honesto e muito competente, distribuiu os doces direitinho”.
Tia Carmela | 24 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP