MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 18 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Enquanto pista recebe últimos ajustes, pilotos passeiam pelo Beto Carrero World

18/05/2012

Penha (SC) sedia neste fim de semana, 19 e 20 de maio, quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS PREPARATIVOS PARA O HONDA GP BRASIL DE MOTOCROSS 2012

PENHA (SC) – Entre um trator na pista e funcionários da Romagnolli e Youthstream se organizando para finalizar a estrutura do local, o Honda GP Brasil de Motocross 2012 recebe os últimos ajustes. Neste fim de semana, 19 e 20 de maio, o Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha (SC), sedia a quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross.

O rápido traçado de 1.562 metros possui vários obstáculos, como saltos duplos, triplos, seções de costelas e ferraduras (curva), e conta com algumas características de supercross. Outro diferencial é o cenário da pista, baseado na fantasia do Beto Carrero World, com jacarés, hipopótamos, macacos e dinossauros.

Enquanto não aceleram, os pilotos que disputarão a etapa fizeram acertos na motocicleta. O dia também foi de visita às atrações do Beto Carrero World. Em clima bastante descontraído, os brasileiros Hector Assunção, Leandro Silva, Wellington Garcia, Eduardo Lima e Jorge Balbi Júnior, e estrangeiros Antonio Cairoli, Jeffrey Herlings, Shaun Simpson, Clement Desalle e Evgeny Bobryshev se divertiram nos brinquedos do parque de diversões.

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP