MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 15 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX - Equipe da Romagnolli abre mão de feriados para finalizar preparativos do Honda GP Brasil de Motocross


14/05/2012
Funcionários da empresa passaram último domingo,
Dia das Mães, longe de casa para deixar 
tudo pronto nos dias 19 e 20  
PENHA (SC) - Neste fim de semana, 19 e 20 de maio, o Brasil recebe no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC), a mais importante competição de motocross do planeta: O Mundial de Motocross. Uma equipe de 50 profissionais da Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da etapa, têm trabalhado incessantemente há mais de um mês no local para receber pilotos, imprensa, autoridades e o público, para deixar tudo pronto e marcar o Brasil definitivamente no cenário do circuito mundial da modalidade.

Em sua maioria da cidade paulista de Botucatu, que também sedia a empresa, funcionários da Romagnolli buscam pela perfeição no evento. Para surpreender o mundo com a imensa estrutura, pista, paddocks e box, a equipe abriu mão para trabalhar até mesmo nos feriados, como foi o caso do Dia das Mães. O profissionalismo da equipe vai além do simples fato de cumprir horário de trabalho, mas na dedicação plena de transformar o Honda GP Brasil de Motocross na melhor etapa do Campeonato Mundial de Motocross.

“Possuo uma equipe especial, que não mede esforços para deixar tudo pronto. Infelizmente tivemos que abrir mão de passarmos este dia especial com nossos familiares para cuidar dos preparativos, mas sabemos que essa dedicação renderá bons frutos lá na frente. A nossa intenção é marcar esta etapa no Beto Carrero World na história do Mundial e surpreender a FIM e Youthstream. Tenho certeza que quando eles chegarem vão se impressionar com o que fizemos”, destaca Carlos Romagnolli, presidente da promotora.

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda e Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP