MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 15 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Antonio Cairoli e Jeffrey Herlings chegam ao Brasil com nova vitória na bagagem

15/05/2012

Líderes das categorias MX1 e MX2 tentam manter no Brasil hegemonia na competição

PENHA (SC) – Numa prévia do que deve ser o Honda GP Brasil de Motocross, os pilotos Antonio Cairoli (MX1) e Jeffrey Herlings (MX2) conquistaram o Grande Prêmio do México, disputado no último fim de semana, 12 e 13 de maio, na cidade de Guadalajara. Mais de 25 mil pessoas estiveram presentes e assistiram aos belos pegas da quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross.

O holandês Herlings, grande favorito ao título da MX2 em 2012, mais uma vez predominou na competição. Foram duas vitórias que o ajudaram a se manter em primeiro na classificação geral com 194 pontos. O segundo é o belga Jeremy van Horebeek com 154 pontos.

Já Cairoli não teve vida fácil no México. Apesar de ter vencido a primeira bateria com sete segundos de diferença para o vice-líder Clement Desalle, o italiano não teve o mesmo desempenho na bateria final e foi terceiro. Mesmo assim, levou a etapa. Na tabela, Cairoli lidera com 178 pontos, 29 a mais que Desalle.

Os pilotos, vindos de várias partes do mundo, desembarcam no Brasil nos próximos dias. Neste fim de semana, 19 e 20 de maio, as feras do motocross mundial disputam a quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross no Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha (SC).

Fonte: www.youthstream.org

A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda e Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP