MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 24 de maio de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO – Guilherme Silva tem pela frente terceira etapa do ALPS no famoso circuito de Ímola

Piloto patrocinado pela Centauro busca manter a regularidade na Formula Renault 2.0

 
24/05/2012
ÍMOLA (ITÁLIA) – O mineiro Guilherme Silva tem um mais importante desafio nesta semana, 25, 26 e 27 de maio, na Europa. O piloto patrocinado pela Centauro disputa a terceira etapa do Campeonato ALPS da F-Renault 2.0 no circuito de Ímola, na Itália.

Com 4.909 metros de extensão, o traçado do autódromo Enzo e Dino Ferrari recebeu por vários anos a principal competição da modalidade, a F-1. O circuito também é conhecido por suas curvas em alta velocidade, como a Acqua Minerale, Variante de Alta e Tamburello.

Após pontuar em três das quatro corridas da competição, Guilherme buscará melhorar a colocação na classificação geral. Hoje, o competidor é o sétimo com 20 pontos. “Estou bastante animado. Depois de uma prova de rua é muito bom voltar a um autódromo, com toda a segurança e infraestrutura para podermos acelerar. Este circuito também é uma novidade. Vou usar ao máximo o tempo de pista nos treinos livres para me adaptar e acertar o carro para o classificatório. Nas corridas, farei o meu máximo para chegar entre os primeiros e ampliar melhorar minha pontuação no campeonato”, declara o piloto da Interwetten.com Racing.

Programação oficial 3ª etapa ALPS:

Sexta (25/5)
1º Treino Livre: 4h35 às 5h35
2º Treino Livre: 7h30 às 8h30
3º Treino Livre: 11h15 às 12h15

Sábado (26/5)
Treino Classificatório: 5h20 às 5h50 
1ª Bateria: 12h35 às 13h05 (25 minutos + 1 volta)

Domingo (27/5)
2ª Bateria: 9h45 às 10h15 (25 minutos + 1 volta)

*horário de Brasília

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 159 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br . Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP