MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 17 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERLIGA BRASIL DE MX – Ações sociais marcam etapa de Recife

17/04/2012

Prova na Capital pernambucana 
arrecadou mais de seis toneladas de alimentos

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

RECIFE (PE) – Arquibancadas cheias, corridas agitadas e ações sociais marcaram a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross, ocorrida no último fim de semana, 14 e 15 de abril, no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) de Recife (PE).

O evento reuniu autoridades do Estado pernambucano como Ana Cavalcanti, secretária de esportes do Governo de Pernambuco; Nelson Holanda, diretor geral dos esportes; Aldemir Teles, secretário executivo dos esportes; e José Mauricio, deputado Estadual de Pernambuco.

O relacionamento entre a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, e a Secretaria de Esportes do Estado foi muito além do apoio à etapa. Os ingressos para as arquibancadas, trocados por 2 kg de arroz ou feijão em vários pontos de Recife, foram esgotados. Através da secretaria, as cerca de seis toneladas de alimentos arrecadadas serão encaminhadas a Casa de Abrigo Corrente do Bem.

“Nossa casa trabalha apenas com doações. É muito importante ter estes tipos de eventos em Recife, pois são ótimas formas de nos auxiliar e de manter nossas instalações”, coloca Ricardo Nascimento, coordenador da Casa de Abrigo Corrente do Bem.


Além disso, cerca de 60 crianças do programa “Esporte pela Vida”, que existe há 18 anos na comunidade Ilha de Deus, da periferia de Recife, estiveram no sábado (14), no local da competição para assistir a uma palestra sobre o esporte. A ação, mais uma vez promovida pela Romagnolli e a Secretaria de Esportes Governo de Pernambuco, contou com a participação dos pilotos Leandro Silva e Wellington Garcia, além do chefe de equipe Júlio Cesar, que conversaram as crianças.

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto! 

Confira todas as informações da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx

Assessoria de Imprensa 
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.superligabrasildemotocross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP