MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - BRASILEIRO DE MX - Thales Vilardi vence primeira bateria da MX2 em Canelinha (SC)

29/04/2012

Na MX1, o satélite Adam Chatfield é destaque entre os pilotos Honda com o terceiro lugar na soma das corridas

CANELINHA (SC) - O piloto da Equipe Honda Mobil, Thales Vilardi (#27), venceu neste domingo (29) a primeira bateria da MX2 da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizado no motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha (SC). No somatório das duas corridas, Thales terminou na segunda colocação. Também piloto Honda, Hector Assunção (#30) foi o terceiro na mesma categoria. Na MX1, o inglês e satélite Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, fechou a etapa com a terceira colocação. O satélite Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team, ficou em primeiro na 85cc.

- ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS PILOTOS HONDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MX


- ACESSE A PÁGINA DE RESULTADOS DO BRASILEIRO DE MX

 
1ª BATERIA MX2 - Thales Vilardi fez ótima largada e disparou na frente. Na segunda volta, o piloto da Equipe Honda Mobil chegou a ser pressionado por Eduardo Lima (#2), mas conseguiu manter a posição. Daí, só foi abrir vantagem, que chegou a nove segundos, e administrar a corrida até o final. Com isso, Thales garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Motocross 2012. Hector Assunção superou a pista bastante molhada e fechou a bateria em terceiro.
 
2ª BATERIA MX2 - Mais uma vez, Thales Vilardi saiu entre os primeiros e manteve a terceira colocação. Na antepenúltima volta, Thales ultrapassou Rafael Faria (#116) e conquistou a segunda posição. O piloto da Equipe Honda chegou a andar na ponta e por pouco não venceu também a segunda corrida. "Fiz uma boa prova, andei na frente no final e quase deu para levar. A gente sempre quer o melhor resultado, porém sei que esta etapa foi importantíssima para somar pontos e subir na classificação", destaca Thales. Hector Assunção caiu na largada e teve que fazer uma corrida de recuperação para terminar em quarto lugar. "Apesar do início difícil, consegui ter um bom desempenho, acelerando tudo que podia", completa Hector.
 
1ª BATERIA MX1 - Bom começo de prova de Leandro Silva. O piloto de Curitiba (PR) saiu na terceira posição e aproveitou da queda de Jorge Balbi (#1) para assumir a liderança da corrida. Algumas voltas depois, Leandro foi ultrapassado pelo espanhol Carlos Campano (#115), vencedor da corrida. O satélite Honda Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, terminou em segundo. Leandro ficou com a sexta posição. O também piloto da Equipe Honda Mobil Wellington Garcia (#21) foi o oitavo.
 
2ª BATERIA MX1 - Corrida difícil para Leandro Silva e Wellington Garcia, que superaram dores durante os mais de 35 minutos de prova. No final, Wellington concluiu a prova em quarto e Leandro, em sexto. "Machuquei a perna na corrida anterior, o que exigiu muito do meu físico nessa corrida. Consegui terminar ainda no pódio foi fantástico", evidencia Wellington. Adam Chatfield fechou em terceiro. A vitória ficou com Carlos Campano.
 
BATERIA 85cc - Disputa equilibrada entre os pilotos satélites Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries e Fábio dos Santos (#87), da Dunas Team. Gustavo assumiu a frente da corrida ainda na primeira volta, mas logo foi ultrapassado por Fábio que seguiu na frente até o final da corrida. Com a vitória, Fábio assumiu a liderança do campeonato com 47 pontos. "A pista estava bem difícil e mesmo assim consegui andar bem. Fique feliz com meu desempenho", diz Fábio. Gustavo Pessoa terminou na terceira colocação e segue em segundo na classificação geral.
 
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1244
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP