MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - BRASILEIRO DE MX – Circuito de Canelinha (SC) é o próximo desafio dos pilotos Honda


26/04/2012
 
Wellington Garcia, Leandro Silva, Hector Assunção e Thales Vilardi estão na disputa deste final de semana
 
CANELINHA (SC) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil encaram, neste final de semana (28 e 29), a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21), na MX1 e Thales Vilardi (#27) e Hector Assunção(#30), na MX2 entrarão no motódromo Arthur Jachowicz, tradicional circuito do município de Canelinha (SC), em busca bons desempenhos em suas categorias.

Hector Assunção soma 43 pontos e é segundo colocado da MX2 com apenas quatro de diferença para líder. O competidor acredita em uma disputa equilibrada durante as baterias. “As corridas estão bastante acirradas. Temos pelo menos cinco pilotos rápidos e de grande qualidade técnica correndo por um lugar no pódio. Isso é importante para nós, os mais novos, ganharmos destaque. Estou concentrado para entrar com um ritmo forte nas baterias e garantir um bom resultado”, afirma.

Também na MX2, Thales Vilardi realizou um trabalho focado nas partes técnica e física para garantir sua vaga no pelotão de frente. O paulista tem 26 pontos na classificação geral. “Dediquei a última semana aos treinos físicos. Sábado e domingo aproveitei para treinar com a moto. Fiquei satisfeito com meu desempenho, pois consegui ganhar ritmo. Isso me deixou confiante para o próximo desafio, em Canelinha”, diz o piloto que compete com a Honda CRF 250R.

Wellington Garcia possui 38 pontos na MX1. Neste final de semana, o goiano espera encontrar as arquibancadas lotadas para mais uma disputa emocionante na competição nacional. “O circuito é tradicional e foi palco de etapas dos campeonatos Brasileiro e Mundial. Um dos diferenciais é a torcida. Ela incentiva bastante os pilotos. Todos sabem que um grande público é fundamental para se fazer um grande evento. Espero conquistar o carinho de todos para que torçam por mim”, destaca Wellington que utiliza a Honda CRF 450R.

Na mesma categoria, Leandro Silva conhece bem a pista. Natural de Curitiba (PR), Leandro venceu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em 2009 e, nesta temporada, mostra confiança para voltar ao trajeto. “Estou bastante animado, pois tive tempo para me preparar. Essa é um percurso que gosto bastante. Além de ser perto de casa, tem um terreno duro, onde me sinto a vontade. Tive bons resultados lá. É uma cidade que me traz boas lembranças”, completa o piloto que também soma 38 pontos.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Pilotos satélites


Os satélites Honda também participarão das baterias da MX1, MX2 e 85cc. Adam Chatfield (#407), da equipe Ipiranga IMS, é o segundo colocado da MX1. O inglês soma 44 pontos na classificação geral. Com 25 pontos, Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, lidera a categoria 85cc. O norte-americano Everett Holcomb, (#128), da LS Racing, tem 36 pontos e está entre os cinco primeiros da MX2.

Confira a lista completa dos satélites Honda que devem disputar a etapa de Canelinha (SC):

Ipiranga IMS: Adam Chatfield (MX1), Cristiano Lopes (MX3) e Stefany Serrão (85cc)
Itamacará One Industries: Humberto Martin (MX1), Leonardo Lizott (MX2) e Gustavo Pessoa (85cc)
Dunas Team: Pedro Bueno (MX2), Endrews Armstrong (MX2) e Fabio dos Santos (85cc)
LS Racing: Victor Feltz (MX2) e Everett Holcomb (MX2)

Serviço:
Campeonato Brasileiro de Motocross – 2ª etapa
Data: 28/4 e 29/4
Local: Motódromo Arthur Jachowicz
Cidade: Canelinha (SC)

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP