MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mobiliza Brasil! CPI da Privataria e da VEJA/DEMOSTENES/POLICARPO - JÁ !

MobilizaçãoBR
Olá Mobilizadores!

Mesmo com a tentativa desastrada de veículos de comunicação impedir a instalação da CPMI para investigar o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira e suas relações com agentes públicos e privados, nada adiantou.
A CPMI foi protocolada na terça-feira (17) com 340 assinaturas de deputados e 54 de senadores. Um post publicado no Blog do José Dirceu desta quarta-feira (18) analisa o porquê do interesse de desviar o foco da CPI e a quem interessa? Leiam o post na íntegra clicando aqui.
Mas o caso não para por aí. Ainda tem muita poeira debaixo desse tapete que precisa ser esclarecida e investigada. Como é o caso do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), que apontou irregularidades nas obras em que a Delta executava no governo, comandada pelo grupo de Carlinhos Cachoeira. Essa notícia foi publicada no Blog do Luiz Nassif, com o título:“Folha: Cachoeira usou Veja para pressionar o DNIT”.
E pra fechar com chave de ouro, temos o tucano José Serra que se solidariza com seu colega de partido Marconi Perillo, quando soube das gravações exibidas no Jornal Nacional, envolvendo o governador de Goiás no esquema de corrupção de Carlinhos Cachoeira. A Matéria foi publicada no Tijolaço: Serra solidário? Acredite, se quiser
Nós da equipe do MobilizaçãoBR, gostaríamos de convocar todos os mobilizadores a postar em seus facebooks, twittes e compartilhar com os amigos.

Um forte abraço

Equipe MobilizaçãoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP