MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 13 de março de 2012

DA RÁDIO Criciúma =CURIOSIDADE - 12 de março: A incrível história da mãe e seus filhos que fazem aniversário no mesmo dia (Foto)

Até o hospital São Roque, da cidade de Jacinto Machado, onde o trio nasceu, foi fundado também no dia 12 de março, em 1950
http://www.radiocriciuma.com.br/imagens_editor/bok2g2xp.jpg

Criciúma – Valcir e Angela Idione Carlos Paulino, que moram em Criciúma há pouco menos de dois anos, nunca poderiam imaginar as coincidências que a vida lhes traria quando se casaram há 25 anos. Eles são músicos, formam há 20 anos a dupla Valcir e Idione, bastante conhecida e respeitada no meio evangélico do sul do Estado. Ele toca violão, ela, acordeão, e ambos cantam.
Valcir, 53 anos, é natural de Jacinto Machado, Idione nasceu em 12 de março de 1970, em Meleiro, e teve uma alegre surpresa quando soube que o primeiro filho do casal nasceria também no dia 12 de março, na cidade natal do pai. O ano era 1987, quando foi dada a luz à Gideão Carlos Paulinho. Ele também virou músico. Toca violão e canta.
A feliz coincidência na data não parou por aí. Nove anos depois, em 1986, nasceu a primeira filha de Valcir e Idione. Ritchie Ellen Carlos Paulino também chegou no dia 12 de março, com apenas meia hora de diferença do irmão.
Mais nove anos se passaram e Idione estava grávida de novo. E, o que seria inimaginável aconteceu. Isso mesmo, o terceiro filho, Talys Carlos Paulino, nasceu no dia 12 de março de 2005 – na mesma hora em que sua irmã veio à luz.
LEIAMAIS
FONTE:http://www.radiocriciuma.com.br/portal/vernoticia.php?id=19075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP